Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor processador dual core ou quad core se suportar


Posts recomendados

39 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

Iae galera podiam mim ajudar a mim falar o melhor processador para placa-mãe G31vs-m ou se suporta algum Xeon com bios modificada

De acordo com o manual, ele suporta Core2 Duo Extreme e Core2 Quad. Talvez suporte o Xeon E5450, que é similar ao Q9650, mas tem que ver se a sua bios foi atualizada pelo menos até 2009/2010, senão pode não pegar nem toda a linha Core2 Quad. Se pegar o Q9650, você pode inserir nela o microcode do E5450, que ele também vai funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wal SJC poise mano eu uso o Xeon e5450 no meu pc q tem placa-mãe Ipm41-d3 so q essa g31 é de um primo meu e n sei ao certo qual processador funciona entendeu quero um q der certo pra mim comprar com a certeza de q vai pegar entao podiam mim ajudar com mais certeza porque n vi nd falando sobre processadores compatíveis com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

@Wal SJC poise mano eu uso o Xeon e5450 no meu pc q tem placa-mãe Ipm41-d3 so q essa g31 é de um primo meu e n sei ao certo qual processador funciona entendeu quero um q der certo pra mim comprar com a certeza de q vai pegar entao podiam mim ajudar com mais certeza porque n vi nd falando sobre processadores compatíveis com ela

Página 3 -> http://www.mediafire.com/file/23fcsacac3yc17d/Phitronics_G31VS-M.pdf/file

adicionado 6 minutos depois
12 minutos atrás, Ricardo A. Cardoso disse:

@Henrique 2019  leia esse tópico sobre o que procura.

No tópico mencionado pelo @Ricardo A. Cardoso está falando que sua mobo é uma Biostar remarcada.

Eu não sei se isso é verdade mas, se for, voce pode achar uma bios atualizada que suporte processadores mais poderosos, inclusive alguns Xeon. 

Aproveite e dê uma pesquisada nesse assunto, assim você já vai aprendendo como fazer aquilo que você está querendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!