Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória dedicada da GPU


iggixyz

Posts recomendados

Tenho um amd a10 7860k radeon r7 e a Memória da minha GPU é de 4.5 GB mas a memória dedicada é só de 1 GB. Tem como eu transformar essa memória da GPU em dedicada? se sim, isso aumenta desempenho? Sou leigo, um amigo meu montou meu computador há uns 5 anos e meu desempenho está abaixo, preciso de ajuda!

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, iggixyz disse:

Tenho um amd a10 7860k radeon r7 e a Memória da minha GPU é de 4.5 GB mas a memória dedicada é só de 1 GB. Tem como eu transformar essa memória da GPU em dedicada?

O PC aumenta a RAM dedicada automaticamente conforme a carga, não precisa se preocupar mexendo nisso.

 

26 minutos atrás, iggixyz disse:

se sim, isso aumenta desempenho? Sou leigo, um amigo meu montou meu computador há uns 5 anos e meu desempenho está abaixo, preciso de ajuda!

Não vai melhorar, a final o problema não é a falta de vram e sim o chip gráfico fuleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, iggixyz disse:

Mesmo? Pensei que poderia aumentar essa memória dedicada

Foi exatamente o que eu disse, você não só pode como o próprio sistema operacional já faz isso.

 

3 minutos atrás, iggixyz disse:

porque quando jogo fica com 100% de uso, pensei que se eu aumentasse essa memória, usaria 50% ou algo assim e pararia de cair meu fps e rodaria mais liso

De novo, o problema não é a falta de vRAM. Pode ser a falta para o sistema, você não falou quanto tem, mas falta para iGPU que não é. Fora também o que eu falei do chip gráfico ser ruim, independente de todo o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP