Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sobre a maximus iv extreme-z


Gatomor

Posts recomendados

13 minutos atrás, Gatomor disse:

quando eu vi achei perfeita, mas depois que eu percebi que ela só suporta processadores de segunda geração ( isso confere?) estou preocupado

Suporta de 3a também, mas não é como se isso fizesse alguma diferença, a plataforma continua velha e não vale investir. Não compre se ainda não tiver e venda caso possua; com o dinheiro, monte algo mais atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Imakuni disse:

Suporta de 3a também, mas não é como se isso fizesse alguma diferença, a plataforma continua velha e não vale investir. Não compre se ainda não tiver e venda caso possua; com o dinheiro, monte algo mais atual.

 

5 horas atrás, Math.Pi disse:

@Gatomor É velharia. Esqueça. As informações você encontra no site da fabricante.

https://www.asus.com/br/Motherboards/MAXIMUS_IV_EXTREMEZ/specifications/

assim eu duvido bastante q alguém compraria partindo do mesmo principio 
mas é q eu ja n só ja tenho como to procurando um upgrade na mesma faixa (lga 1151) até porque n tenho grana pra muito mais que isso 
considerando q da ultima vez que pedi uma recomendação aqui, me indicaram algo por 2k e n era nem um kit completo ( eram literalmente duas peças por 1k cada) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to afim de

1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Depende muito do jogo, mas esse i7 leva bem placas mid talvez até uma GTX 1650 / RX 570

cara, meu objetivo real era conseguir rodar monster hunter world 
eu iria com i72600k e 16gb de ram justamente nessa mobo, uma rx 570 consegue ajudar ele a levar esse jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!