Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seria a melhor placa-mãe ddr3 do mercado ?


Posts recomendados

12 minutos atrás, Matheus Silva Santos FW disse:

Qual seria a melhor placa-mãe ddr3 do mercado ?   

placa-mãe Gigabyte H110m-s2h Ddr3  seria boa ?? 

Não é questão de ser "boa" e sim de você pensar se compensa investir em uma placa que já está praticamente desatualizada, embora seja de boa qualidade, na sua categoria.

Você vai ficar preso às memórias DDR3 e às gerações mais antigas de processadores, de 6a e 7a. geração.

Nenhuma problema quanto à placa-mãe em si.

Mas talvez fosse mais negócio você investir pelo menos em um modelo que aceitasse memórias DDR4.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Matheus Silva Santos FW disse:

Qual seria a melhor placa-mãe ddr3 do mercado ?   

placa-mãe Gigabyte H110m-s2h Ddr3  seria boa ?? 

Essa é a típica da pergunta em que a resposta atrapalha mais do que ajuda...

 

Diga, você quer montar um novo PC, é isso? Se sim, passe a sua config atual completa (se tiver) e quanto você pode gastar. Explique melhor sua situação que fica mais fácil da gente de dar uma recomendação mais otimizada para o seu caso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Silva Santos FW você já tem o processador? ou só tem as memorias? de qualquer forma eu acho mais viável vender elas e montar tudo novo, ou semi novo ddr4, porque você monta esse pc ddr3 e depois essas memorias dão problema e é prejuízo dobrado, vai ser difícil de achar pra reposição, alem de estar ultrapassado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Essa é a típica da pergunta em que a resposta atrapalha mais do que ajuda...

 

Diga, você quer montar um novo PC, é isso? Se sim, passe a sua config atual completa (se tiver) e quanto você pode gastar. Explique melhor sua situação que fica mais fácil da gente de dar uma recomendação mais otimizada para o seu caso.

 

 

e porque assim ja tenho um computador so q e meio ruim certo 

Processador Intel® Pentium® E5700 

6 de ram 

1 tb de hd 

gtx 720 2gb 

 

SÓ QUE EU QUERIA DA UM UPGRADE NELE ENTENDE  COM AS COISA Q JA TENHO NELE PRA NAO GASTAR MUITO , USANDO A MEMORIA , HD E A PLACA DE VIDEO 

adicionado 2 minutos depois
4 minutos atrás, wagner2029 disse:

@Matheus Silva Santos FW você já tem o processador? ou só tem as memorias? de qualquer forma eu acho mais viável vender elas e montar tudo novo, ou semi novo ddr4, porque você monta esse pc ddr3 e depois essas memorias dão problema e é prejuízo dobrado, vai ser difícil de achar pra reposição, alem de estar ultrapassado.

são novas as memorias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Matheus Silva Santos FW disse:

 

 

e porque assim ja tenho um computador so q e meio ruim certo 

Processador Intel® Pentium® E5700 

6 de ram 

1 tb de hd 

gtx 720 2gb 

 

SÓ QUE EU QUERIA DA UM UPGRADE NELE ENTENDE  COM AS COISA Q JA TENHO NELE PRA NAO GASTAR MUITO , USANDO A MEMORIA , HD E A PLACA DE VIDEO 

Ah, agora sim começa a melhorar.

 

Bem, a primeira é descobrir o modelo da sua fonte, mas se fosse para chutar, vai precisar de uma nova. Pegue uma PCYES Electro 450 ou CX / CV450, qualquer uma serve. Depois, é ver quanto mais você quer gastar; seu PC é bem ruim, e não importa o que melhore, algum outro componente vai impedir o desempenho. Sinceramente, o bom era montar um novo, mas não sendo possível, troque a placa de vídeo que é a coisa menos difícil de mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Imakuni disse:

Ah, agora sim começa a melhorar.

 

Bem, a primeira é descobrir o modelo da sua fonte, mas se fosse para chutar, vai precisar de uma nova. Pegue uma PCYES Electro 450 ou CX / CV450, qualquer uma serve. Depois, é ver quanto mais você quer gastar; seu PC é bem ruim, e não importa o que melhore, algum outro componente vai impedir o desempenho. Sinceramente, o bom era montar um novo, mas não sendo possível, troque a placa de vídeo que é a coisa menos difícil de mudar.

sim valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Silva Santos FW já que a grana tá curta, anuncia essa placa-mãe com o processador e fonte para a venda, você vai ficar uns dias sem pc, mas é o preço a se pagar, você paga com o tempo ou com dinheiro, esse tipo de placa ainda é muito usado em lojas como terminal de venda, ainda tem procura por ela e o negocio bom é quando se faz sem pressa, anuncia e deixa, com um pouco de sorte pode ser que você venda a placa-mãe, processador e fonte por uns 250 reais, nesse meio tempo vai juntando dinheiro, então você compra placa-mãe, processador, fonte e monta com o que você já tem.

Eu particularmente trocaria placa-mãe e processador primeiro porque 775 já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!