Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Liga com fonte antiga mas com a nova não liga.


Posts recomendados

Eu tinha uma fonte genérica da goldentec de "450" que tá a uns 5 anos sendo usada, já testei em duas fontes novas, uma é evga de 500 w e outra uma pcyes spark de 600w tirada da caixa hoje, não sei o que fazer, o PC gira o cooler da fonte e do procesasor por alguns segundos e desliga e fica assim em loop.

 

Minha placa-mãe: GIGABYTE GA-B85M-D3V 

Processador: i5 4690

Memória RAM: killsire de 8gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Onde o computador está ligado? Direto na tomada ou tem algum outro dispositivo fazendo a conexão? Qual é a tensão da tomada?

 

Ainda não tenho filtro de linha, direto na tomada, mas o mistério e que com a fonte antiga liga numa boa 😪

 

Eu já testei as duas fontes novas fazendo o jump no conector de 24p e ligam normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@McFlyMito Olha... quando comprei um kit usado e precisei montar(quando nao tinha experiencia quase nenhuma), entrei em desespero porque nao ligava o computador de jeito nenhum... fui ver e faltava conectar o pino +4 do 20+4 da placa-mãe... verifica se está conectado, geralmente eles veem soltos, e basta "grudar" do lado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, McFlyMito disse:

 

Ainda não tenho filtro de linha, direto na tomada, mas o mistério e que com a fonte antiga liga numa boa 😪

 

Eu já testei as duas fontes fazendo o jump no conector de 24p e ligam normal.

Essas fontes que você citou (pelo menos a PCYes), possuem vários circuitos de proteção. Caso haja algo anormal na rede, tipo uma tensão muito baixa, elas vão desarmar para evitar danos. Fontes genéricas vão empurrar o PC de qualquer jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Matheus Lopes Marques disse:

@McFlyMito Olha... quando comprei um kit usado e precisei montar(quando nao tinha experiencia quase nenhuma), entrei em desespero porque nao ligava o computador de jeito nenhum... fui ver e faltava conectar o pino +4 do 20+4 da placa-mãe... verifica se está conectado, geralmente eles veem soltos, e basta "grudar" do lado

 

Tá tudo perfeitamente ligado.

 

4 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Essas fontes que você citou (pelo menos a PCYes), possuem vários circuitos de proteção. Caso haja algo anormal na rede, tipo uma tensão muito baixa, elas vão desarmar para evitar danos. Fontes genéricas vão empurrar o PC de qualquer jeito.

 

Isso realmente pode ocorrer, mas a fonte liga quando ligo-a fazendo o jump no conector de 24p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!