Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video muito barata estranho


Posts recomendados

3 minutos atrás, luiz feller disse:

SOCORRO

mano tem essa rx590 aqui e to afimzao dela mas n sei se eh boa porque ta mt barata pra uma rx590 ai queria uma ajuda de vcs, o modelo dela eh GV-RX590GAMING-8GD 

 

aaaaaaa.PNG

O perigo é acabar até você descobrir isso, se realmente estiver muito barata. Eu não conheço especificamente essa placa, mas sendo Gigabyte, RX 590 com 8Gb de memória, acho meio difícil ser ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela não tem backplate o que a faz esquentar mais do que os com backplate como as RX550/560/570 e 580.

Eu tinha efetuado a compra da mesma quando tava olhando para comprar, porém, quando vi que era sem backplate entrei em contato pelo chat para cancelar e acabei pegando a RX570 de 8GB mesmo.

 

Ela é normal, potente, faz corretamente o que deve ser feito e esperado de uma GPU. Só não tem o backplate e isso é estético. E com certeza irá esquentar um pouco mais mas é só ter um gabinete bem ventilado com coolers adicional que isso não será problema e nem irá afetar o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!