Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

disco rigido interno pode danificar o pc


El Ian

Posts recomendados

Salve, sou meio leigo em relação a HD, então vim tirar uma dúvida.
Estou com um HD de procedência duvidosa (digamos assim kkkkk), e tenho medo de conectar ele direto no meu PC, queria saber se tem algum risco de após eu conectar ele e ativar, meu computador sofrer algum dano ou algo negativo relacionado ao mesmo. Ou se eu colocar e ligar ele vai tranquilo...
A minha ideia era formatar ele, mas não tenho noção do que pode ocorrer ao colocar ele no PC, não quero correr o risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, El Ian disse:

Salve, sou meio leigo em relação a HD, então vim tirar uma dúvida.
Estou com um HD de procedência duvidosa (digamos assim kkkkk), e tenho medo de conectar ele direto no meu PC, queria saber se tem algum risco de após eu conectar ele e ativar, meu computador sofrer algum dano ou algo negativo relacionado ao mesmo. Ou se eu colocar e ligar ele vai tranquilo...
A minha ideia era formatar ele, mas não tenho noção do que pode ocorrer ao colocar ele no PC, não quero correr o risco.

É só você colocar ele em um case usb, caso tenha um, excluir todas as partições que houver nele e dar um clean com o diskpart, que não vai ter mais nenhum problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Wal SJC disse:

É só você colocar ele em um case usb, caso tenha um, excluir todas as partições que houver nele e dar um clean com o diskpart, que não vai ter mais nenhum problema.

Vou procurar sobre isso.

 

A minha ideia seria utilizar ele, então no caso, o meu medo é colocar ele no PC e ligar, e antes de eu tentar fazer qualquer alteração ele prejudicar meu PC, tem chance disso acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, El Ian disse:

Vou procurar sobre isso.