Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit x79 Xeon E5 2620 nao liga nem da sinal

Posts recomendados

bom dia boa tarde boa noite, péssoal estou com problema nessa mobo ela nao liga nao da video e nao tem led para ver se a placa ta funcionando e eu to sem multimetro, conectei todos os cabos corretamente porém o cooler nao é lga 2011 e cooler box da intel so conectei pra testar a placa emquanto outro chega, porém nao funciona nao da sinal nenhum nem bipe nem nada a fonte ta funcionando é uma  one power 500w que é  o recomendado para esse kit, o que vocês acham que nao liga por causa do cooler ou por causa da fonte ou porque a placa veio estragada? chequei o processador e o soquete e ta okay. descriçao da placa a baixo ps: testei duas fonte de 500w da mesma marca as fonte ta ok.

Especificação: Chipset: B85 Modelo: MACHINIST Condição: novo e Completo Soquete DA CPU: LGA2011 Estrutura: M-ATX CPU suportados: para a série Intel com soquete LGA 2011 (Xeon E5 2620/2630/2640/2650/2660/2665/2670/2680/2689/2690/1650/1660 C2 & V2; ) Soquete de memória: 4 * DDR3 Máximo de memória suportada: 4*16G DDR3 Tipo de memória suportada: 800/1280/1333/1600/1866mhz (O servidor ram não pode trabalhar com a área de trabalho ram, ele tem o Problema compability.) Integrado placa de vídeo: NÃO Motherboard dimensão: 213*185mm Motherboard peso (incluindo a embalagem): 0.8kg ou assim

2020-08-18.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, primeiro...Pegue essa fonte e jogo no lixo, ja chama o esquadrão anti-bomba para desarmar ela

E pega uma fonte de qualidade.

Segundo, qual sua placa de video ? Tem Teclado/mouse conectado?

Link para o comentário

@Atretador nao conectei nada alem da mobo mesmo memoria rams o processador nem hd coloquei ainda

36 minutos atrás, Dhyone H. Nogueira Rodrigues disse:

bom dia boa tarde boa noite, péssoal estou com problema nessa mobo ela nao liga nao da video , nao da sinal algum nao liga fonte nem cooler intel que nao é lga 2011 feito para  a placa em si, e nao tem led para ver se a placa ta funcionando e eu to sem multimetro, conectei todos os cabos corretamente porém o cooler nao é lga 2011 e cooler box da intel so conectei pra testar a placa emquanto outro chega, porém nao funciona nao da sinal nenhum nem bipe nem nada a fonte ta funcionando é uma  one power 500w que é  o recomendado para esse kit, o que vocês acham que nao liga por causa do cooler ou por causa da fonte ou porque a placa veio estragada? chequei o processador e o soquete e ta okay. descriçao da placa a baixo

Especificação: Chipset: B85 Modelo: MACHINIST Condição: novo e Completo Soquete DA CPU: LGA2011 Estrutura: M-ATX CPU suportados: para a série Intel com soquete LGA 2011 (Xeon E5 2620/2630/2640/2650/2660/2665/2670/2680/2689/2690/1650/1660 C2 & V2; ) Soquete de memória: 4 * DDR3 Máximo de memória suportada: 4*16G DDR3 Tipo de memória suportada: 800/1280/1333/1600/1866mhz (O servidor ram não pode trabalhar com a área de trabalho ram, ele tem o Problema compability.) Integrado placa de vídeo: NÃO Motherboard dimensão: 213*185mm Motherboard peso (incluindo a embalagem): 0.8kg ou assim

2020-08-18.png

Link para o comentário

Como voce quer que de video sem placa de video???

Link para o comentário

13 minutos atrás, Atretador disse:

Como voce quer que de video sem placa de video???

mais eu nao mencionei video irmão, mencionei que a placa nao da sinal nenhum nem gira coler da fonte e nem do cooler da intel que nao é lga 2011 na vdd mencionei sim vou editar e colocar que é geral nao é so video

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 6 meses depois...

Caro compatriota de kit Xeon, o meu já chegou assim também, fiquei louco. Mas eu fiz algo que funcionou:

Nos pinos da BIOS tem um jumper, em dois pinos. Eu retirei e coloquei nos pinos do lado, como não funcionou eu voltei pro local normal e a placa ligou. 

Tenta aí, pode ser que resolva seu caso. Um abraço!!

• Curtir 1
Link para o comentário

• mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!