Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit x79 Xeon E5 2620 nao liga nem da sinal


Posts recomendados

bom dia boa tarde boa noite, péssoal estou com problema nessa mobo ela nao liga nao da video e nao tem led para ver se a placa ta funcionando e eu to sem multimetro, conectei todos os cabos corretamente porém o cooler nao é lga 2011 e cooler box da intel so conectei pra testar a placa emquanto outro chega, porém nao funciona nao da sinal nenhum nem bipe nem nada a fonte ta funcionando é uma  one power 500w que é  o recomendado para esse kit, o que vocês acham que nao liga por causa do cooler ou por causa da fonte ou porque a placa veio estragada? chequei o processador e o soquete e ta okay. descriçao da placa a baixo ps: testei duas fonte de 500w da mesma marca as fonte ta ok.

 

Especificação: Chipset: B85 Modelo: MACHINIST Condição: novo e Completo Soquete DA CPU: LGA2011 Estrutura: M-ATX CPU suportados: para a série Intel com soquete LGA 2011 (Xeon E5 2620/2630/2640/2650/2660/2665/2670/2680/2689/2690/1650/1660 C2 & V2; ) Soquete de memória: 4 * DDR3 Máximo de memória suportada: 4*16G DDR3 Tipo de memória suportada: 800/1280/1333/1600/1866mhz (O servidor ram não pode trabalhar com a área de trabalho ram, ele tem o Problema compability.) Integrado placa de vídeo: NÃO Motherboard dimensão: 213*185mm Motherboard peso (incluindo a embalagem): 0.8kg ou assim

2020-08-18.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador nao conectei nada alem da mobo mesmo memoria rams o processador nem hd coloquei ainda

 

36 minutos atrás, Dhyone H. Nogueira Rodrigues disse:

bom dia boa tarde boa noite, péssoal estou com problema nessa mobo ela nao liga nao da video , nao da sinal algum nao liga fonte nem cooler intel que nao é lga 2011 feito para  a placa em si, e nao tem led para ver se a placa ta funcionando e eu to sem multimetro, conectei todos os cabos corretamente porém o cooler nao é lga 2011 e cooler box da intel so conectei pra testar a placa emquanto outro chega, porém nao funciona nao da sinal nenhum nem bipe nem nada a fonte ta funcionando é uma  one power 500w que é  o recomendado para esse kit, o que vocês acham que nao liga por causa do cooler ou por causa da fonte ou porque a placa veio estragada? chequei o processador e o soquete e ta okay. descriçao da placa a baixo

Especificação: Chipset: B85 Modelo: MACHINIST Condição: novo e Completo Soquete DA CPU: LGA2011 Estrutura: M-ATX CPU suportados: para a série Intel com soquete LGA 2011 (Xeon E5 2620/2630/2640/2650/2660/2665/2670/2680/2689/2690/1650/1660 C2 & V2; ) Soquete de memória: 4 * DDR3 Máximo de memória suportada: 4*16G DDR3 Tipo de memória suportada: 800/1280/1333/1600/1866mhz (O servidor ram não pode trabalhar com a área de trabalho ram, ele tem o Problema compability.) Integrado placa de vídeo: NÃO Motherboard dimensão: 213*185mm Motherboard peso (incluindo a embalagem): 0.8kg ou assim

2020-08-18.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Atretador disse:

Como voce quer que de video sem placa de video???

mais eu nao mencionei video irmão, mencionei que a placa nao da sinal nenhum nem gira coler da fonte e nem do cooler da intel que nao é lga 2011 na vdd mencionei sim vou editar e colocar que é geral nao é so video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...

Caro compatriota de kit Xeon, o meu já chegou assim também, fiquei louco. Mas eu fiz algo que funcionou:

Nos pinos da BIOS tem um jumper, em dois pinos. Eu retirei e coloquei nos pinos do lado, como não funcionou eu voltei pro local normal e a placa ligou. 

Tenta aí, pode ser que resolva seu caso. Um abraço!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
52 minutos atrás, RS Faria disse:

@Carlos vitor da x79

 

Eu diria pra procurar alguma comunidade de "adoradores de Xeon".. Sério mesmo..

 

Usualmente, BIOS você encontra no site da fabricante mas, nessas placas chineses, isso não existe.. Fica a comunidade, que é bem grande.. E devota.. Talvez, no Facebook tenha.. Aliás, tem dois lugares, onde essas X79, X99 e Xeons são BEM difundidos: aqui e na Rússia.. Bem possível, você cair num site russo, pra baixar BIOS dela..

 

Em 24/06/2021 às 17:02, Agtech Informatica disse:

John Everton , poderia postar uma foto desse jumper , é que a minha tem 4 jumper fica na parte de baixo da placa é uma peça preta pequena responsável pela BIOS se você retirar ela a BIOS reinicia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

@John Everton Oi amigo, eu tenho a mesma placa, mas não liga de jeito nenhum, poderia me mostrar a foto da sua placa, talvez esteja faltando alguma coisa, ou onde que é a BIOS que tu falou ali, estamos tentando aqui comparando com outra placa, vendo o que falta .Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 18/08/2020 às 13:26, Dhyone H. Nogueira Rodrigues disse:

bom dia boa tarde boa noite, péssoal estou com problema nessa placa-mãe ela não liga não da vídeo e não tem led para ver se a placa ta funcionando e eu to sem multimetro, conectei todos os cabos corretamente porém o cooler não é LGA 2011 e cooler box da intel so conectei pra testar a placa emquanto outro chega, porém não funciona não da sinal nenhum nem bipe nem nada a fonte ta funcionando é uma  one power 500w que é  o recomendado para esse kit, o que vocês acham que não liga por causa do cooler ou por causa da fonte ou porque a placa veio estragada? chequei o processador e o soquete e ta okay. descrição da placa a baixo ps: testei duas fonte de 500w da mesma marca as fonte ta ok.

 

Especificação: Chipset: B85 Modelo: MACHINIST Condição: novo e Completo Soquete DA CPU: LGA2011 Estrutura: M-ATX CPU suportados: para a série Intel com soquete LGA 2011 (Xeon E5 2620/2630/2640/2650/2660/2665/2670/2680/2689/2690/1650/1660 C2 & V2; ) Soquete de memória: 4 * DDR3 Máximo de memória suportada: 4*16G DDR3 Tipo de memória suportada: 800/1280/1333/1600/1866mhz (O servidor ram não pode trabalhar com a área de trabalho ram, ele tem o Problema compability.) Integrado placa de vídeo: NÃO Motherboard dimensão: 213*185mm Motherboard peso (incluindo a embalagem): 0.8kg ou assim

2020-08-18.png

 

ola bom dia sei que ja passou algum tempo mais passei pelo mesmo problema e fácil de resolver essas placas da china só ligam se tiver com a bateria da bios no lugar fora isso ela não funciona  e outra coisa se não for fonte real de boa qualidade ela não dá vídeo tambem recomendo uma fonte acma de 550w passei exatamente o que você passou no meu caso resolveu ok espero ter ajudado abraço a todos🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 8 meses depois...

Boa tarde pessoal... Recebi uma Machinist  com um Xeon 99 aqui na minha bancada que foi relatado justamente ela não ligar nada mesmo!!! Após uma breve análise inicial já constatei essas duas coisas... pliha da BIOS zerada e tambem o jumper de reset da BIOS estava no lugar errado!!! Verifiquem a pliha da BIOS, se estiver abaixo de 2,5V, a PCB não vai dar start!!! Outra coisa muito importante é verificar a posição do jumper que faz o reset da BIOS... segue imagem abaixo do correto posicionamento do jumper!!!

Jumper_Machinist.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!