Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando ao atualizar placa de vídeo ou ao atualizar o Windows


Posts recomendados

Ola eu queria saber o que esta acontecendo com o meu pc ou a minha placa de video as configurações são:
Placa de video R9 270x amd
Processador I5 2400
12 gb de ram

O meu problema começou a dois dias atras eu estava jogando RDR2 e o pc travo sozinho do nada o jogo estava rodando de boa e liso mas travo e eu não consegui volta tive que reiniciar e quando ele foi ligar novamente na tela que era pra mostra bem vindo e meu nome ele não mostrava dava tela preta e não saia dali eu achei que tinha corrompido o windows e ai eu formatei mas ai é que vem o problema depois de formatar eu fui tentar atualizar a placa de video e o pc deu uma piscada na tela enquanto atualizava e travo eu reiniciei e ele não passava da tela do bem vindo nem mostrava na verdade eu achei que fosse o windows 10 que tava com problema ai eu formatei novamente coloquei o windows 8 e a mesma coisa quando ele vai atualizar o windows ele trava eu tirei a placa e tentei e foi numa boa se eu coloco a placa ele trava e quando não trava no começo se o driver começar a atualizar ele trava. Eu procurei ajuda em outros lugares mas me dizem que podem ser a placa com defeito mais pode ser a fonte que não ta aguentando alimentar e eu não sei qual realmente é o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@igor__o_o__ não escreva como se fosse falar, procure usar virgulas que fica mais fácil de te entender.

52 minutos atrás, igor__o_o__ disse:

O meu problema começou a dois dias atras ,eu estava jogando RDR2 e o pc travo sozinho, do nada o jogo estava rodando de boa e liso mas, travo e eu não consegui voltar.

testa com o video onboard pra ver se o sistema roda bem, reseta a bios, pega uma borracha branca daquela mais dura  que não fica soltando pedaço e passa suavemente nos contatos da placa de video sem tocar nas partes dela, sempre pega as placas pelas bordas sem encostar nos circuitos.

Pode ser que a fonte está no fim da vida útil e não está mais suportando o consumo ou que a placa de video estragou mesmo.

Remotamente pode ser sujeira no dissipador, a pasta térmica velha faz isolar o dissipador ao invés de refrigerar, se a limpeza dos contatos não resolver você pode tentar trocar a pasta térmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLV Sim eu ja tentei da no mesmo problema

adicionado 2 minutos depois

@wagner2029 eu ja fiz isso também e o problema continua. Falei com um amigo e ele disse que o problema que ela ta tendo é uma fase de energia em curto mas esse problema tem como arruma se eu leva em um tecnico mas eu não sei se é isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, igor__o_o__ disse:

 

@wagner2029 eu ja fiz isso também e o problema continua. Falei com um amigo e ele disse que o problema que ela ta tendo é uma fase de energia em curto mas esse problema tem como arruma se eu leva em um tecnico mas eu não sei se é isso mesmo

Qual a marca e modelo da sua fonte e da sua placa-mãe? Você usa o computador direto na tomada ou usa estabilizador? 

 

Fiz a mesma pergunta no outro post e você não respondeu. Precisamos saber dessas informações para saber exatamente qual é a causa do problema, então não pule nossos posts e siga nossas orientações.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!