Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de Monitor para GTX 1660OC, i7


Posts recomendados

Acabei de comprar uma GTX 1660 (GV-N1660OC-6GD) que vai trabalhar junto com um i7-7700. Agora estou trocando o monitor.

Não sou jogador competitivo, prezo mais pela qualidade da imagem, sincronização vertical, fluidez e brilho da imagem, mas estou disposto a pegar um monitor de 1ms dependendo do valor, mas aceito outras propostas.

Obs.: Primeira vez que estou pesquisando para comprar um monitor e estou com dificuldades de encontrar pois sempre falta alguma coisa da lista. Posso estar errando em algo.


Configuração:

Painel IPS
Tamanho mínimo de 27"
120hz~144hz (preferência para range alto)
1ms
HDR
Compatível com G-Sync da Placa de Vídeo
Display Port (para utilizar o G-Sync Compatible)
Valor (parte mais difícil): 1,5k a 2,5k (seria legal se fosse até 2k)

Pelo que pesquisei é isso. Mas não sei se deixei algo escapar.

Grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@flaviodds Os drivers da Nvidia hoje são todos compatíveis com Freesync, que como o nome sugere é uma tecnologia de adaptive sync gratuita, o que reduz muito o preço dos monitores compatíveis. Veja a lista no link para saber se o modelo de monitor já foi testado e como funciona com GPUs Nvidia:

https://www.esportstales.com/tech-tips/list-of-nvidia-gsync-compatible-freesync-monitors-tested-by-community

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, WOZ Dods disse:

Tudo que tenho a ofertar como resposta é este tópico. Leia com carinho: https://www.esportstales.com/tech-tips/list-of-nvidia-gsync-compatible-freesync-monitors-tested-by-community

Nesse site eu não vejo o ACO 27G2, assim como está no oficial da nvidia:

 

https://www.nvidia.com/en-us/geforce/products/g-sync-monitors/specs/

 

Sabe me dizer se ele funciona bem com a GTX 1660 OC? Eu vi que esses monitores compatíveis dependendo do range de Hz  que o jogo proposciona pode ainda manter screen tearing..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, WOZ Dods disse:

@flaviodds Cara, essa referência que lhe passei é a melhor que conheço hoje para usar Freesync com GPUs Nvidia. Não conheço outra tão completa quanto. Provavelmente tem um modelo da mesma linha lá, mas se quiser o modelo exato, terá que procurar especificamente por ele.

 

Valeu WAZ Dods!!!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!