Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul da morte


AMVXD

Posts recomendados

Olá bom dia a todos!! recentemente eu montei uma maquina para um amigo meu com as seguintes configurações, Processador AMD athlon 3000 g 8gb de memória de uma marca chinesa, placa-mãe Asrock A320M-HD e um RX 550 4GB, um SSD 120GB e um HD de 500GB.

O problema é o seguinte, quando eu realizo a formatação no Formato GPT ou MBR ele não prossegue da erro ou fala que falta arquivos no pendrive, porém se eu coloco o SSD em outra maquina ele formata normalmente, e se caso eu formatar o SSD em outra maquina e colocar o SSD no pc dele não para de dar o erro tela azul.

Alguém ai conseguiria me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Reginaldo Mendonça Borges disse:

@AMVXD formatar ssd em outro pc,para depois colocar no dele,não dá certo,pois o windows tem de instalar os drivers compativeis com a placa-mãe,e dai vem o erro,a não ser que a placa-mãe seja igual,do mesmo fabricante!

então só que tem um porém se eu formatar no pc dele ele não conclui a instalação ou da erro tela azul ou na hora da formatação ele da erro acusando que falta arquivos no Pendrive 

detalhe no pc que eu formatei o ssd eu não instalei nada eu simplesmente formatei tirei do pc e coloquei nele ai eu instalei os driver e os programas mas mesmo assim continua dando erro tela azul 

adicionado 0 minutos depois

@Reginaldo Mendonça Borges

então só que tem um porém se eu formatar no pc dele ele não conclui a instalação ou da erro tela azul ou na hora da formatação ele da erro acusando que falta arquivos no Pendrive 

detalhe no pc que eu formatei o ssd eu não instalei nada eu simplesmente formatei tirei do pc e coloquei nele ai eu instalei os driver e os programas mas mesmo assim continua dando erro tela azul 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AMVXD Baixe o instalador do windows 10 nesse link: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

 

Configure na BIOS para desligar o CSM e o secure mode.

Inicie pelo pendrive após usar a ferramente para criar a instalação (se o pendrive estiver ruim, use outro, pois seu erro pode ocorrer por isso).

Na instalação selecione a opção de personalizar, exclua as partições das tentativas anteriores (TODO O CONTEÚDO SERÁ APAGADO). O próprio windows vai criar as partições necessárias, então não particione após excluir as partições, apenas clique prosseguir. 

adicionado 0 minutos depois

Não particione disco de 120 GB, isso é volume ideal apenas para instalação do windows, nada mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods

4 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@AMVXD Baixe o instalador do windows 10 nesse link: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

 

Configure na BIOS para desligar o CSM e o secure mode.

Inicie pelo pendrive após usar a ferramente para criar a instalação (se o pendrive estiver ruim, use outro, pois seu erro pode ocorrer por isso).

Na instalação selecione a opção de personalizar, exclua as partições das tentativas anteriores (TODO O CONTEÚDO SERÁ APAGADO). O próprio windows vai criar as partições necessárias, então não particione após excluir as partições, apenas clique prosseguir. 

adicionado 0 minutos depois

Não particione disco de 120 GB, isso é volume ideal apenas para instalação do windows, nada mais.

Obrigado vou tentar fazer esse processo caso não dê certo e volto aqui e posto, obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!