Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte PCYes! Electro V2 White 400W é boa?


Posts recomendados

Pessoal as fontes pcyes 400w sumiram do ML e os preços começaram a subir. 
Essa fonte aqui é de boa qualidade? A caixa ela é preta e a outra pcyes era branca com vermelho, nao sei qual a diferença entre elas. 

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1587892466-fonte-pcyes-electro-400w-80-plus-white-pfc-ativo-nf-gamer-_JM?searchVariation=59613806729&quantity=1&variation=59613806729#searchVariation=59613806729&position=3&type=item&tracking_id=b834b1b7-5580-489d-ba4f-40b382db2957

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De maneira alguma recomendo uma fonte de 400w. pula pra uma fonte de 500w a 600w 80 Plus bronze que vai te entregar eficiência e vai proteger o teu equipamento. 400 tem o consumo extra o que pode não danificar apenas a fonte mais também os seus Hardware.  

 

OBS: Caso queira melhorar o seu setup com placas de vídeo e caso não tenha, uma 400w 80 Plus supre sua necessidade tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo Sou meio iniciante pra comprar no ML. O unico link q achei com a fonte GP400A com frete gratis aqui pra Recife foi esse cara, mas ele ainda nao tem reputação. Será q tem problema comprar ?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1632846549-fonte-400w-gamemax-gp400a-pfc-ativo-80-bronze-pto-_JM?searchVariation=62235733879&quantity=1&variation=62235733879#searchVariation=62235733879&position=5&type=item&tracking_id=167d85dd-ca23-4e8e-a204-83c492ed96d7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo!! É uma boa fonte, mais tem que ver a questão do seus componentes e ela vai suprir todos com média de 50 até 70% da fonte caso ela ultrapasse essa % em uso, você estará colocando o seu aparelho em risco que poderá danificar quaisquer componente ligado a ela e ela mesmo pode apresentar defeito como estourar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 21/08/2020 às 22:00, JAIRO MELO RODRIGUES disse:

De maneira alguma recomendo uma fonte de 400w. pula pra uma fonte de 500w a 600w 80 Plus bronze que vai te entregar eficiência e vai proteger o teu equipamento. 400 tem o consumo extra o que pode não danificar apenas a fonte mais também os seus Hardware.  

Não se pode recomendar a potência de uma fonte sem conhecer a configuração... 

 

Em 21/08/2020 às 22:09, Luiz Holanda disse:

 

i5 3570, 8gb, 1 hd. Nao tenho placa de video ainda, mas vai ser uma basica. 1030, 1050 ou gtx 750.

Essas placas de vídeo podem ser compras ruins dependendo do preço:

 

Por sinal, seu processador empurra placas bem melhores, como a RX 570 4GB, super bem.

 

2 horas atrás, JAIRO MELO RODRIGUES disse:

Certo!! É uma boa fonte, mais tem que ver a questão do seus componentes e ela vai suprir todos com média de 50 até 70% da fonte caso ela ultrapasse essa % em uso, você estará colocando o seu aparelho em risco que poderá danificar quaisquer componente ligado a ela e ela mesmo pode apresentar defeito como estourar. 

Toda e qualquer fonte de qualidade é capaz de fornecer a potência rotulada, em totalidade, sem qualquer tipo de risco ao equipamento. Fontes decentes não "estouram". 

 

Por sinal, considerando as placas de vídeo que ele mencionou, daria para ligar dois do computador dele em uma boa fonte de 400W e sobraria potência.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, KairanD disse:

Essas placas de vídeo podem ser compras ruins dependendo do preço:

 

Por sinal, seu processador empurra placas bem melhores, como a RX 570 4GB, super bem.. 

 

Por sinal, considerando as placas de vídeo que ele mencionou, daria para ligar dois do computador dele em uma boa fonte de 400W e sobraria potência.

@KairanD Agradeço por responder esse topico. Meu uso do pc é muito basico e jogo apenas games leves como: lol,csgo e outros relacionados a e-sports. Li o post q você citou acima e concordo com tudo q foi dito la, os preços estão absurdos para produtos antigos, e devido a isso é bem fácil pegar uma gtx 750 ti com algum problema.
Minha primeira opção é gtx 750 ti 2gb. Se você tiver outras sugestãos com bom custo beneficio para um usuario com minhas características eu agradeço. 

@Felipe Barbosa Melo Obrigado. 

adicionado 23 minutos depois

@Felipe Barbosa Melo Nesse link que vou colocar abaixo achei estranho porque o produto tem 92 opiniões, isso quer dizer q 92 pessoas avaliaram essa compra ? Pensei q nesse nivel ele ja teria uma reputação. 
Desculpa perguntar isso de novo, mas eu levei um golpe agora pouco e to com medo de levar outro. 

Outra duvida q queria tirar contigo, como você é aqui de Recife, é que estou pesquisando algumas placas de video no olx, gtx 750 ti e gtx 960 também. Será q corro muito risco de pegar alguma coisa com problema? 
Obrigado pela ajuda

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1632846549-fonte-400w-gamemax-gp400a-pfc-ativo-80-bronze-pto-_JM?variation=62235733879&quantity=1

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
41 minutos atrás, Luiz Holanda disse:

 

Nesse link que vou colocar abaixo achei estranho porque o produto tem 92 opiniões, isso quer dizer q 92 pessoas avaliaram essa compra ? Pensei q nesse nivel ele ja teria uma reputação. 


Desculpa perguntar isso de novo, mas eu levei um golpe agora pouco e to com medo de levar outro. 

92 pessoas avaliaram o produto, não o vendedor. Eu jamais compro de vendedor sem reputação. Nunca levei golpe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Luiz Holanda disse:

Outra duvida q queria tirar contigo, como você é aqui de Recife, é que estou pesquisando algumas placas de video no olx, gtx 750 ti e gtx 960 também. Será q corro muito risco de pegar alguma coisa com problema? 
Obrigado pela ajuda

É uma boa, agora você tem que testar na casa do vendedor ou ele ir na sua casa, porque comprar as cegas é complicado.. o problema é a quarentena, tome todos os cuidados se for fazer isso.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Luiz Holanda Consulte preços na KaBuM!, Pichau, Terabyte, WAZ, Oficina dos Bits...

adicionado 1 minuto depois
agora, Luiz Holanda disse:

Me parece q fizeram isso de proposito como uma forma de confundir o comprador. 

Sim, fizeram justamente com esse objetivo. Querem facilitar as vendas para quem ainda não tem reputação. Por outro lado, chove de golpe. Antigamente era diferente, por vendedor.

 

Observe na loja da Gamemax as mesmas 92 avaliações... Tem que saber comprar e ter muita atenção para usar o Mercado Livre.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Holanda Olha, você pode devolver a compra que o Mercado Pago devolve seu dinheiro, que eu saiba hoje em dia para ter golpe no ML é só com o frete a combinar com o vendedor, que o "vendedor" acaba lucrando só o valor do frete.

Veja:https://www.mercadolivre.com.br/compra-garantida

Veja se essa do link está com frete gratis pra ai:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1521522493-fonte-gamemax-gp400a-preta-80plus-bronze-400w-_JM?searchVariation=57758878813&quantity=1&variation=57758878813#searchVariation=57758878813&position=5&type=item&tracking_id=da72ae97-428a-4287-8196-24bcf97eac05

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...