Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download não funciona direito, Gta v epicgames


Posts recomendados

Eai gente, então, estou baixando o GTA V na epic, e no download está demorando muito, essa noite contei 13 horas pra baixar 7,8 GB 

E o download não está utilizando a rede, estranho, só vejo atividade na parte "escrever" mas na parte "download" e "ler" não tem progresso, fica no 0.

IMG_20200904_102748.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuttoCamargo mano utilizo via cabo,isso de fechar e abrir acho que não adianta, porque já é a terceira vez que estou tentando baixar, tinha tentado uma vez só que estava sem gabinete,estava usando ele aberto, aí decidi voltar a baixar só quando tivesse o gabinete, agora que já montei ele estou baixando de novo. Epic é um lixo mesmo, baixei o o pes lite em umas 4 horas ele é uns 26 gb, e já estou mais de um dia baixando o GTA v , baixei 22.9 GB até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!