Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar monitor com defeito?


Posts recomendados

Tava vendo pra comprar um monitor novo, e achei um de uma loja local da minha cidade que vende os monitores novos e tal, que são de produção própria (inclusive o que tenho atualmente é deles, bem básico). O monitor em questão é 27 polegadas, 165hz, painel AHVA 2ms,  porém, ele tem de 1 a 5 dead pixel pelo que fala na descrição, tá por R$ 1020. Vale a pena? Será que pelo preço que tá barato demaisss não tem alguma outra coisa ou esses dead pixeis podem piorar e aparecer mt mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Produção própria" = rebrand de monitor chinês. Se não me engano, única fábrica de monitores com produção nacional é a AOC, com polos em Manaus e São Paulo, e ainda assim as telas devem ser importadas. Sobre o monitor com dead pixels, depende se você confia na integridade da loja e de onde são os dead pixels. Se for na barra de tarefas ou cantos da tela, é pouco significativo. Mas fico com o pé atrás com esse preço, considerando que um monitor novo com essas especificações custa quase o dobro. Se fosse você, pegaria um novo com especificações um pouco inferiores por preço semelhante, como esse LG 24GL600F-B (24", 144 Hz, painel TN) por R$ 1300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles também tem os novos, que são 144hz 2ms painel PVA, que estão por R$ 1020 também, segundo a empresa são da Samsung. Em relação a empresa já comprei várias coisas lá, inclusive meu computador, nunca tive problemas, esse novo já está com uma faixa de preço mais aceitável, mas também é mais barato. Provavelmente não tem tantos recursos em qualidade de imagem como outros monitores, valeria a pena esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tiago Azevedo. disse:

Eles também tem os novos, que são 144hz 2ms painel PVA, que estão por R$ 1020 também, segundo a empresa são da Samsung. Em relação a empresa já comprei várias coisas lá, inclusive meu computador, nunca tive problemas, esse novo já está com uma faixa de preço mais aceitável, mas também é mais barato. Provavelmente não tem tantos recursos em qualidade de imagem como outros monitores, valeria a pena esse?

Tem que ver o modelo exato, se é novo e se também tem defeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo exato não vou saber, as informações estão todas aqui: https://www.concordia.inf.br/monitores/monitores-concordia/monitores-gamer/monitor-concordia-gamer-r200s-23-6-led-full-hd-144hz-freesync-hdmi-display-port
E esse sim no caso é novo, só aquele que eu citei com defeito que ta até em outra categoria meio escondida do site .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!