Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de bateria de headset


Imakuni

Posts recomendados

Povo, estou querendo repor a bateria do meu headset, segue foto abaixo:

Spoiler

20200909_174133.thumb.jpg.a360ff16647c405af5b1fc62974d2951.jpg

 

Pelo que eu andei pesquisando, uma célula dessas iria servir. Mas eu não entendo muito disso e gostaria de uma segunda opinião, se vai funcionar e se esse modelo em particular presta ou se devo pegar algum outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola.

 

A resposta é : Sim e Não !

 

A que voce "linkou" o anuncio tem a tensão correta,  o conector correto, mas aparentemente as dimensões não são as mesmas .

 

Veja abaixo a foto de uma que iria substituir  especificamente o seu modelo , conforme grifei em vermelho  e as dimensões do item grifado em preto .

 

Então, se o seu aparelho suporta uma bateria mais grossa ou mais larga ou mais comprida pode comprar sem medo.

 

Caso o compartimento para ela seja bem definido no aparelho  voce precisa encontrar um modelo nas dimensões adequadas ( pode ser até da Rontek mesmo ) .

 

'_'

 

 

 

 

bat-headset.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, preciso de outro help. A bateria nova chegou (foi aquela mesma do link) e a princípio funcionou perfeitamente. Usei por umas ~10h ou algo do tipo, mas quando fui carregar... ela não carrega! Eu coloquei a antiga de volta e ela funciona e carrega normalmente, mas a nova não está carregando.

 

Não sei se é algum problema com a bateria em si ou se é alguma lógica do headset que não está permitindo essa carga, alguém tem alguma ideia para me ajudar a resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Talvez a resposta tenha relação com a PCM. Mas eu não faço ideia do porquê, se os conectores tiverem a mesma pinagem. Parecem células "padrão", de LiPo.

 

É meio chato levantar essa hipótese com um produto novo: o circuito poderia estar ruim. É mais fácil ser no headset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!