Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que acontece depois dos 30 dias de avaliação do Windows 10


Posts recomendados

  • Moderador

Os termos de uso da Microsoft exige que você ative o Windows após o prazo de 30 dias:

 

Citação

2.      Direitos de Instalação e Uso.

a.      Licença. O software é licenciado, não vendido. De acordo com este contrato de licença, concedemos a você o direito de instalar e executar uma instância do software em seu dispositivo (o dispositivo licenciado), para uso por apenas uma pessoa por vez, desde que você cumpra todos os termos deste contrato. A atualização ou o upgrade de um software não original com o software Microsoft ou de fontes autorizadas não transformam em original a sua versão anterior ou a versão atualizada e, nesse caso, você não dispõe de uma licença para usar o software.

 

5.      Software Autorizado e Ativação. 

Você estará autorizado a usar esse software somente se estiver corretamente licenciado e o software tiver sido ativado adequadamente com uma chave do produto (Product Key) original ou por outro método autorizado. Quando você se conectar à Internet ao usar o software, este entrará em contato com a Microsoft ou sua afiliada automaticamente para conduzir a ativação e associá-la a um determinado dispositivo. Você também pode ativar o software manualmente pela Internet ou por telefone. Nos dois casos, ocorrerá a transmissão de determinadas informações e poderão ser aplicadas taxas de Internet, telefone e serviço de SMS. Durante a ativação (ou a reativação que poderá ser acionada por alterações nos componentes de seu dispositivo), o software poderá determinar que a instância instalada do software é falsificada, está licenciada incorretamente ou inclui alterações não autorizadas. Se ocorrer falha na ativação, o software tentará se reparar sozinho, substituindo qualquer software Microsoft falsificado pelo software original Microsoft. Você também poderá receber lembretes para obter uma licença adequada do software. A ativação bem-sucedida não confirma que o software é original ou que foi devidamente licenciado. É vedado burlar ou contornar a ativação. Para ajudar a determinar se seu software é original e se você está devidamente licenciado, consulte (aka.ms/genuine). Determinadas atualizações, suporte e outros serviços só poderão ser oferecidos a usuários de software original da Microsoft.

 

Tópico fechado pra evitar comentários sobre pirataria ou que não se enquadrem nos termos de uso. Contamos com a compreensão de todos, abraços.

 

TÓPICO FECHADO.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • mick 07 fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!