Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha na entrada da conta local


daemontr

Posts recomendados

Recentemente eu criei uma conta local pra minha irmã acessar as aulas online da faculdade e etc, acontece que depois que eu criei a conta e tentei logar deu o erro: Falha na entrada do serviço de Perfil de Usuário. Provavelmente alguma coisa deu pau na hora de criar conta e corrompeu os arquivos da mesma, até aí tudo bem.

 

Acontece que depois que deu esse erro eu não consigo mais logar na minha conta Admin, simplesmente não aparece a opção por causa que quando eu reinício o Windows ele automaticamente já tenta logar na última conta que saiu do sistema, no caso a conta local (sem senha) que está dando o erro.

 

Ou seja, eu não consigo logar na minha própria conta original pra reverter esse problema porque simplesmente o Windows não deixa eu iniciar na maldita conta Admin.

 

Esse é um problema bastante específico que eu não conseguir achar nada online que me ajude a resolver, não quero ter a dor de cabeça de formartar o sistema e perder meus arquivos, só estou precisando que o Windows inicie na conta do Admin e não na local.

IMG_20200916_044245850.thumb.jpg.c171ffb805ea7cab9a73231e2fb9faa0.jpg

IMG_20200916_044254110.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!