Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limpar tela com alcool


Posts recomendados

8 minutos atrás, bruno reis monteiro disse:

Rapaziada, bom dia/tarde/noite.

 

Ouvi dizer que não se pode limpar tela de note, monitor, mac ou qualquer coisa do tipo com alcool (cliente doido veio falar isso), sempre usei e nunca tive problema.


Gostaria de saber se é tranquilo mesmo usar alcool.

 

eu nao uso, os proprios fabricantes so recomendam um pano fininho levemente umedecido se for necessario, nao serei eu q vou tacar alcool na tela.. nem aqueles liquidos q dizem serem proprios pra isso eu uso.. ja usei, hj em dia nao mais

 

so uso tecido microfibra e quando tem alguma coisa pregada na tela como alguma sujeira, outro pano super levemente umedecido com agua para tirar.. e depois o tecido microfibra pra finalizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

eu nao uso, os proprios fabricantes so recomendam um pano fininho levemente umedecido se for necessario, nao serei eu q vou tacar alcool na tela.. nem aqueles liquidos q dizem serem proprios pra isso eu uso.. ja usei, hj em dia nao mais

 

so uso tecido microfibra e quando tem alguma coisa pregada na tela como alguma sujeira, outro pano super levemente umedecido com agua para tirar.. e depois o tecido microfibra pra finalizar

Entendi mano! Ja ouvi de tudo, tanto que pode usar tanto que não.

Na duvida vamos no mais seguro então kkkk.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!