Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rapaziada, bom dia/tarde/noite.

Ouvi dizer que não se pode limpar tela de note, monitor, mac ou qualquer coisa do tipo com alcool (cliente doido veio falar isso), sempre usei e nunca tive problema.

Gostaria de saber se é tranquilo mesmo usar alcool.

Postado
8 minutos atrás, bruno reis monteiro disse:

Rapaziada, bom dia/tarde/noite.

Ouvi dizer que não se pode limpar tela de note, monitor, mac ou qualquer coisa do tipo com alcool (cliente doido veio falar isso), sempre usei e nunca tive problema.

Gostaria de saber se é tranquilo mesmo usar alcool.

eu nao uso, os proprios fabricantes so recomendam um pano fininho levemente umedecido se for necessario, nao serei eu q vou tacar alcool na tela.. nem aqueles liquidos q dizem serem proprios pra isso eu uso.. ja usei, hj em dia nao mais

so uso tecido microfibra e quando tem alguma coisa pregada na tela como alguma sujeira, outro pano super levemente umedecido com agua para tirar.. e depois o tecido microfibra pra finalizar

Postado
7 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

eu nao uso, os proprios fabricantes so recomendam um pano fininho levemente umedecido se for necessario, nao serei eu q vou tacar alcool na tela.. nem aqueles liquidos q dizem serem proprios pra isso eu uso.. ja usei, hj em dia nao mais

so uso tecido microfibra e quando tem alguma coisa pregada na tela como alguma sujeira, outro pano super levemente umedecido com agua para tirar.. e depois o tecido microfibra pra finalizar

Entendi mano! Ja ouvi de tudo, tanto que pode usar tanto que não.

Na duvida vamos no mais seguro então kkkk.

Valeu!!

Postado

Não é recomendável usar nenhum produto abrasivo, eles corroem a tela com o tempo

Eu até uso o Jimo Miltiuso em pequenas áreas onde tem sujeira muito pegada

De resto é o que foi citado acima, tecido macio levemente umedecido com água e sabão neutro

e

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!