Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MW-H61H2-N2 e core i5 2300 upgrade de processador


Posts recomendados

Galera eu tenho essa placa-mãe instalada no meu PC e tenho instalado o processador corei5 2300 2.8 GHz mas não estou contente com esse processador,vcs sabe dizer se essa placa-mãe posso instalar outros processadores mais potente nessa placa-mãe minha?ela é compatível com quais processadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabiano prado A placa-mãe é compatível com processadores de 2ª e 3ª Geração Intel.

 

Só precisa atualizar a BIOS para suportar a 3ª Geração.

 

Agora vem o problema.

 

A sigla MW se refere a Megaware, essa marca não fabrica placa-mãe, eles compram de outras empresas e remarca, então precisa achar o fabricante original da placa-mãe, agora por H61H2-N2, não acha, mas sim por H61H2-M2, que é uma ECS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabiano prado A atualização da BIOS em si é fácil, na grande maioria das vezes você apenas baixa o arquivo correspondente a sua placa-mãe no site da fabricante, de graça, e com o utilitário da própria BIOS ou algum software especifico faz a atualização.
O grande problema é encontrar a BIOS correta para sua placa-mãe no caso dessas marcas "genéricas", que compram projetos prontos e revendem.
Achando a fabricante original é só seguir o procedimento supracitado, e como o amigo disse acima, aparentemente sua placa-mãe se trata de uma H61H2-M2, da ECS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!