Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transferir Windows 10 com key


Rafael2860

Posts recomendados

agora, mick 07 disse:

Não, a chave de ativação do seu notebook só funciona pra ele, caso seja do tipo OEM (que já vem ativado da loja).

se eu tivesse comprado a key eu poderia fazer a transferencia?

 

caso eu compre para este pc atual, poderei transferir para outro no futuro?

adicionado 2 minutos depois

@mick 07 se eu colocar o hd do notebook no pc eu posso formatar ele? (se eu instalar ele no notebook de volta e instalar um windows de volta a key ta salva na bios ai ele ja vem ativado de novo?)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A chave de ativação fica no BIOS e é atrelada ao hardware do notebook, não vai funcionar em outro PC. Se você instalar o Windows num HD no notebook e colocar esse HD em outro PC, o Windows será desativado assim que iniciar e se conectar aos servidores da Microsoft.

 

6 minutos atrás, Rafael2860 disse:

se eu tivesse comprado a key eu poderia fazer a transferencia?

Nesse caso você tem que comprar uma licença sem ser OEM, que é mais cara.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mick 07 disse:

Sim, mas só vai funcionar no notebook e não em outro PC. Quando foi que você comprou o notebook? Por via das dúvidas, pode usar um programa chamado ProductKey pra copiar a chave, por precaução caso não ative sozinho.

por volta de 2014, por curiosidade ele tinha o windows 8.1, atualizei pro 10 no lançamento quando foi disponibilizado pra quem tinha o windows 8.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!