Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que a fonte não está suportando essa configuração?


r3mizere

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com dúvidas em relação ao meu PC.

Meu computador está reinciando, logo depois de dar boot, as vezes consigo usar por várias horas e as vezes não.

Minha dúvida é a seguinte será que a minha fonte não está suportando essa configuração, ou tá com defeito.

Meu kit (humilde)

placa-mãe- h61 h2 m2

I3 2100

8gb ddr3 - 2x4

GTX 750ti SC

HD 1tb

3 fans C3 tech - 2x120mm 1x80mm

Fonte Corsair 430w

 

 

*Obs: desconfio também dá memória RAM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@r3mizere Teste as memórias como sugerido pelo @rodrigo.dcvieira , mas verifique também suas temperaturas usando o HW monitor e seus discos usando o HDtune (verifique a aba Health em especial, selecionando cada disco para saber como ele está). Se você usa estabilizador, remova ele, jogue no lixo, use apenas sem estabilizador (nunca mais compre outro). Se usa filtro de linha de baixa qualidade, remova da equação também. Teste seu PC ligado diretamente na tomada. Aperte todos os cabos de energia em suas devidas conexões (insira o plug da fonte até o fim para ter certeza de que não há mal contato). Lembre de evitar o uso de adaptadores nos cabos de energia, pois adaptadores por vezes afrouxam por dentro e mesmo sem serem tocados ou com o cabo completamente parado, podem falhar. O correto é usar um cabo compatível com a tomada, sendo que cabos de energia custam pouco e podem ser substituídos sem problemas. A tomada, se for padrão antigo, deveria ser substituída no lugar do cabo se este for padrão atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!