Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro: 0xC0000022 Em um computador com uma edição não essencial do Microsoft Wind

Posts recomendados

Bom dia amigos do fórum, desde que atualizei meu windows (pelo próprio windows update) , ele começou a pedir uma chave de ativação, o problema é que ao tentar ativar, aparece a seguinte mensagem.
Erro: 0xC0000022 Em um computador com uma edição não essencial do Microsoft Windows, execute 'slui.exe 0x2a 0xC0000022' para exibir o texto do erro.

Podem me ajudar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Coordenador

Dê uma olhada nesse artigo: Por que não consigo ativar o Windows?

adicionado 0 minutos depois

Sugiro também entrar em contato com a Microsoft: https://support.microsoft.com/pt-br/contact/chat/4/

Link para o post

@mick 07 Por incrivel que pareça eu já dei uma olhada e não adiantou muita coisa... O meu pc ja veio com uma chave de fábrica, mas como eu disse acima, depois de uma certa atualização, ele começou a pedir ativação novamente

Não consegui contatar a microsoft pelo link..

Link para o post
  • Coordenador

Aqui o link está funcionando normalmente. Tem que entrar com um email Outlook ou Hotmail pra entrar no chat.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!