Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou montando um PC e preciso de dicas nas peças


Posts recomendados

Bom pessoas to pensando em montar um PC do zero com algumas peças daqui e outras importadas pra não sair muito caro então eu fiz esse orçamento como esta na imagem, mais eu to com algumas dificuldades pra achar umas Placa de Video,  se vocês poderem me ajudar e me indicar algumas placa que não seja bastante cara me ajudaria bastante 

PC GAMER.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse i3 é muito fraco amigo, e essa fonte é muito fraquinha, não recomendo. Tanto o processador quanto a placa-mãe devem ser usadas...

adicionado 1 minuto depois

Processador que recomendo : https://pt.aliexpress.com/item/33035032487.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.6a844087rEFhz7&algo_pvid=80d755f9-33e4-4f84-956b-498bb445d7bc&algo_expid=80d755f9-33e4-4f84-956b-498bb445d7bc-0&btsid=0bb0623016011479661644023e73fa&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_ 

 

adicionado 1 minuto depois

placa-mãe : https://www.kabum.com.br/produto/93427/placa-m-e-asus-prime-a320m-k-br-amd-am4-matx-ddr4

adicionado 2 minutos depois

Se você não tem o orçamento para esses componentes, sugiro que invista em uma plataforma "Xeon" procure videos no youtube tem varios vídeos sobre, Ou simplesmente junte mais grana e compre futuramente um BOM pc, e não um PC já defasado.

adicionado 3 minutos depois

Se você vai jogar jogos leves, bem leves mesmo, ai até tudo bem comprar esse i3 e etc, placa de vídeo que recomendo ai com esse i3 é no MÁXIMO uma gtx 1050 ti.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carbonii Irei investir na GTX 1050TI Mesmo talvez mais pra frente eu pegue um i5 3470, se eu for optar por essa Placa e o Processador que você cito ficara no total uns 1.022.13 só com esses dois, já a fonte vou ver uma de 500w.

E também uso um monitor de 1366x768 

Pretendo jogar em 720p com algumas configurações no Médio com certeza vou ter um bom ganho de FPS, e também tenho 8gb de Ram ele ta rodando com 6 em 1080p o FPS mínimo e 16

adicionado 17 minutos depois

@mateus FNBvaleu👍, mais Ficarei com o kit da Intel mesmo por conta do orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!