Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc abrindo Navegador, mudando musica, escrevendo, desligando o PC, tudo sozinho


Ir à solução Resolvido por Crystal Tsuke,

Posts recomendados

Se Alguém puder me ajudar. (nem sei se e aqui que posto meu problema)

To com o PC com um problema que já tentei resolver e não resolve.
O problema e o seguinte, o pc fica doido, fica abrindo pagina do navegador sozinho, escreve sozinho, se eu to tentando escrever algo, ele começa a escrever simbolos/letras/espaços.
Outra coisa se eu tiver ouvindo musica no PC, ele começa a mudar as musicas sozinhas.
E Agora começou a Desligar o PC sozinho. quando vou na BIOS, mostra que a temperatura do PC ta alta de mais. ( por causa disso, eu peguei e coloquei a pasta termina no processador do pc, achando que isso ajudaria, mas quando o pc desliga sozinho mostra que a temperatura dele continua alta.)

 

Agora a unica coisa que descobri sobre esse problema e que tem algo haver com o teclado.
Pois e só eu desconectar o teclado que tudo para e volta ao normal.
Eu já testei 3 teclado todos novos, nunca usados antes, e continua com esse problema.
Eu já mudei a entrada e continua do mesmo jeito

 

Ahh outra coisa, esse problema não acontece 24/7, na maioria do tempo o pc funciona normalmente (não sei se isso tem alguma importancia, quando ele da esse problema normalmente e sempre na parte da tarde, quando está quente, pois de manhã e a noite e madrugada ele funciona normalmente.) 
Um exemplo: o PC pode ficar ligado o dia todo, a tarde acontece esse problema.
Ou pode ter ficado desligado a manhã toda, e no final da tarde eu ligar o pc, mal ele liga e já começa com esse problema.
se eu ligar a noite ele funciona normalmente.

 

Achei que era Virus ou malwares, mas já fiz o teste com o Analista de Segurança Elias daqui CdH, e ele disse que ta tudo normal pelos procedimentos que fiz.
 

 

A Unica coisa que não fiz ainda foi formatar o PC, a ultima vez foi 02/2017, ou seja já tem uns 3 anos que formatei ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mr. Caio Augusto A Fonte e a mesma que veio no PC quando comprei 

Fonte Seasonic SS-350BS
Sim uso estabilizador. Minha internet usa Via Radio, mas mesmo desconectado da Internet pelo Cabo, ele continua com esse problema.
Meu PC tem 6 Portas USB, já coloquei o teclado em todas e mesmo assim continua com o problema.
Nada de Diferente na rede elétrica, sempre que isso acontece eu to sozinha em casa, então aparelhos ligados e só a Geladeira, Pc e um ventilador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Retire o estabilizador, não é um equipamento útil e ele pode ter danificado sua fonte. Utilize diretamente na tomada para testes e compre um filtro de linha com DPS (Clamper)

 

Instale o AIDA64 ou o HWMonitor para verificar as temperaturas quando ele começa a ficar doido. Me fale aqui qual são. 
 

Quando ele começa a endoidar, se tirar o teclado USB ele para? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Crystal Tsuke disse:

@Mr. Caio Augusto Sim, Ao tirar o teclado USB quando ele começa a endoidar, o Pc fica Normal, como se nada tive-se acontecendo alguns segundos antes

Teste sem o estabilizador e veja se o problema continua. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Torres Acabei de testar em outros 2 estabilizador, e +1 novo teclado, e continuou o problema.
Eu achava que podia ser o calor né, pois normalmente era de tarde que acontecia mais o problema, mas agora de manhã aconteceu de novo.

O rapaz lá em cima falou para ligar direto na energia, mas eu tenho medo de fazer isso e queimar o pc.
Minha fonte não tem a chave onde escolho se a energia e 110 ou 220.
Ela e igual a da Foto, e ta pressionado nesse --, ai não sei se do jeito que ta posso ou não conectar direto na energia.
PS. A Energia aqui e 220v.

Será que devo conectar direto na energia, ou continuar usando o estabilizador?


image.png.c46dadd55c11ba8772950660c8482e0a.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Crystal Tsuke Quando digo que tem que testar, é questão de testar separadamente, por substituição, a placa-mãe (por exemplo) ou então instalar um novo HD e instalar o sistema operacional para ver se o problema ocorre em outra instalação.

 

Jogue os estabilizadores fora e ligue direto na tomada:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Torres Fiz o que você falou, retirei o estabilizador e coloquei tudo na tomada direto, (ainda vou comprar um um filtro de linha)
mas mesmo assim continuou esse problema.
Hoje De manhã formatei o pc, até ai achei que tinha resolvido, instalei meus programas que uso frequentemente, o Antivirus.
Depois que tava terminado de ordenar o PC para o jeito que gosto, começou o problema de novo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Solução

Comprei um teclado novo, de outra marca de modelo do que eu tava usando, e resolveu o problema.
Aparentemente o problema era na marca e modelo do teclado, pois todos os 5 teclados que tava usando são da mesma marca e do mesmo modelo, pois comprei todos ao mesmo tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Torres verdade, o problema e que como todos os teclados que testei era da mesma marca e do mesmo modelo, acho que ele era com defeito ou algo assim.
Ai eu usava um deles e acontecia esse problema, usava outro tb acontecia.
Por isso achava que o problema não era ele.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!