Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltake 500W TT Smart ou Corsair CX450 para suportar minha rx570 4gb?


Posts recomendados

@João Gabriel Carvalho Essa linha da Thermaltake é boa.

 

MAS, as corsair já estão até mais recentes.

 

Só pule a linha CX da Corsair e vai para a CV.

 

A nova linha CX teve lote defeituoso no mercado, então é bom evitar, vai que dá o azar de pegar uma.

 

E nada de usar estabilizadores.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas essa corsair foi a única em conta que encontrei 

19 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@João Gabriel Carvalho Essa linha da Thermaltake é boa.

 

MAS, as corsair já estão até mais recentes.

 

Só pule a linha CX da Corsair e vai para a CV.

 

A nova linha CX teve lote defeituoso no mercado, então é bom evitar, vai que dá o azar de pegar uma.

 

E nada de usar estabilizadores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Gabriel Carvalho É bom pesquisar um pouco mais para não arriscar de pegar uma fonte que possa vir ter defeito por ser do lote defeituoso.

 

Com isso evita dor de cabeça de ficar sem pc.

 

 

Recomendo CV450, VS450, Pcyes electro v2 450W, Pcyes Spark 400W, EVGA 450bt ou 450BR, Nidus 500 da Pichau, Superflower 450W, ou CoolerMaster MasterWatt 450W.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, João Gabriel Carvalho disse:

@Elder Nauvirth bom você ter citado essa nidus 500w da pra eu comprar ela com a grana que eu tenho. Achei no mercado livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1474831856-fonte-pichau-gaming-nidus-500w-bronze-80-plus-pg-5001-br-_JM

Fonte boa também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CX 450 conta apenas com 1 conector PCIE 6+2, como consta na descrição da mesma em todas lojas anunciadas.
Está certo que uma Placa de Vídeo que exija 2 conectores certamente exigirá também uma fonte superior a 450w, mas ainda assim existem alguns modelos de RX 570 e RX 580 que usam 2 conectores. (não são todas RX 570 e RX 580, apenas algumas específicas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Crixus Champion entao se eu comprar essa corsair pode dar ruim pra minha placa?? 

adicionado 0 minutos depois

Eu posso gastar até 600. Queria comprar uma fonte de boas pra eu não ter dor de cabeça depois mas é muito confuso pra mim kkkk é a primeira vez que faço isso e não sei nada sobre fontes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, João Gabriel Carvalho disse:

@Crixus Champion entao se eu comprar essa corsair pode dar ruim pra minha placa?? 

adicionado 0 minutos depois

Eu posso gastar até 600. Queria comprar uma fonte de boas pra eu não ter dor de cabeça depois mas é muito confuso pra mim kkkk é a primeira vez que faço isso e não sei nada sobre fontes 

Qual é sua Placa? Basta ver o número de conectores PCIE que ela tem.
Eu tenho uma RX 580 8gb de 1 conector PCIE de 8 pinos, enquanto que minha fonte possui 2 conectores PCIE 6+2, ou seja, 1 conector PCIE 6+2 eu nem uso, fica sobrando.

6+2 significa que o conector pode ser usado como de 6 pinos e de 8 pinos, mas é aconselhável que fontes tenham conectores 6+2.

Estou apenas sendo precavido.
Qualquer fonte de boa marca do mercado servirá para você. Quando está pensando em comprar? E nao esqueça de dizer qual é a Placa de Vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, João Gabriel Carvalho disse:

@Crixus Champion eu coloquei o nome da placa na pergunta inicial kkk a minha é rx570 de 4gb

Algumas raras RX 570 exigem 2 conectores PCIE. Basta você olhar como é a sua.

 

Essa Placa do exemplo possui 1 conector de 8 pinos

image.png.dc6411ad3b02a587c4daa0ce71059715.png

 

E isso é um conector PCIE 6+2, cabo este que vem da fonte e é ligado no conector da imagem acima. A CX 450 vem apenas com um desses, o que não seria problema para ligar em Placas com apenas 1 conector.

image.png.1c6459626e298ddf2f2780928fa82e41.png

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!