Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade I3 9100F + RX 550 4GB (Sem conhecimento)


Posts recomendados

Boa tarde, pessoal.

 

Quero fazer um upgrade do meu PC para melhorar um pouco para games e na rapidez para processamento e abertura de arquivos.

 

Alguém poderia me dar recomendação para este fim? Não entendo nada de configurações.

 

OBS: Orçamento meio curto (500-1000)

 

Segue as configurações atuais em anexos :

memoria 2.png

memoria ram.png

placa de video.png

placa mae.png

processador.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Rafaelrosa22 disse:

Quero fazer um upgrade do meu PC para melhorar um pouco para games e na rapidez para processamento e abertura de arquivos.

 

OBS: Orçamento meio curto (500-1000)

Devido ao orçamento curto e aos preços de hoje, diria pra pegar outro pente de 8GB de RAM e um SSD.. O tamanho, vai depender do preço, mas 240 ou 480GB, se possível..

 

Até porque, uma placa de vídeo melhor, que faça diferença aí, extrapola seu orçamento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, RS Faria disse:

Devido ao orçamento curto e aos preços de hoje, diria pra pegar outro pente de 8GB de RAM e um SSD.. O tamanho, vai depender do preço, mas 240 ou 480GB, se possível..

 

Até porque, uma placa de vídeo melhor, que faça diferença aí, extrapola seu orçamento..

@RS Faria tem recomendação de memória e ssd meu amigo ? Marcas e velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!