Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 550 ou gt 1030 ?


Posts recomendados

Nenhuma que você citou. Ambas são ruim. O processamento gráfico integrado do seu processador é superior as duas placas de vídeos. O que você pode fazer para melhorar é: caso você não trabalha em dual channel com sua memória, compre outro pente para ficar em dual channel que você terá um ganho de cerca de 30% a mais de desempenho.

 

Placa de vídeo se você pretende comprar alguma, fique de olho nessas aqui e compre a que estiver com o melhor preço:

RX 570 4/8GB

RX 580

RX 590

RX 5500 XT

RX 5600 XT

GTX 1660

GTX 1660Super

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Angern disse:

@Rayssa Lemos de Oliveira você tem um r3 2200g que possui video integrado equivalente a gt 1030, e a rx 550 é só uma besteira mais forte que a 1030, o melhor é você colocar mais outro pente de 8gb caso só tenha 8gb e ver um ssd

mesmo para jogo online ? Eu tenho 2 pentes de 4 gb

 

adicionado 2 minutos depois
5 horas atrás, IgorAlexandre disse:

Nenhuma que você citou. Ambas são ruim. O processamento gráfico integrado do seu processador é superior as duas placas de vídeos. O que você pode fazer para melhorar é: caso você não trabalha em dual channel com sua memória, compre outro pente para ficar em dual channel que você terá um ganho de cerca de 30% a mais de desempenho.

 

Placa de vídeo se você pretende comprar alguma, fique de olho nessas aqui e compre a que estiver com o melhor preço:

RX 570 4/8GB

RX 580

RX 590

RX 5500 XT

RX 5600 XT

GTX 1660

GTX 1660Super

O processador aguenta jogos online ? Porque eu não queria sobrecarregar o processador, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rayssa Lemos de Oliveira O processador aguenta jogos online sim.

 

Como outras pessoas já disseram, essas placas de vídeo que você mencionou não oferecem um ganho grande em relação ao vídeo integrado do seu PC. Não vale a pena, melhor economizar um pouco mais e pegar uma placa de vídeo melhor mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, samuraigaiden disse:

@Rayssa Lemos de Oliveira O processador aguenta jogos online sim.

 

Como outras pessoas já disseram, essas placas de vídeo que você mencionou não oferecem um ganho grande em relação ao vídeo integrado do seu PC. Não vale a pena, melhor economizar um pouco mais e pegar uma placa de vídeo melhor mais pra frente.

E uma boa ideia, porque os preços estão só aumentando também, vou acabar comprando duas memórias de 8gb

adicionado 4 minutos depois
9 minutos atrás, Angern disse:

@Rayssa Lemos de Oliveira o processador vai levar de boa e o gasto vai ser menor

Nossa isso e ótimo! Vou comprar então duas memórias de 8gb porque estou usando 2 de 4gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Pandemia as peças de PC quase dobraram de preço. 
Se quiser uma placa de vídeo decente, a mais barata é a RX 570. A Kabum possui alguns modelos por 1.099. No início do ano custavam 600.

Comprando mais memórias terá que se desfazer de suas atuais, já que sua placa-mãe possui apenas 2 slots para memórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Na Pandemia as peças de PC quase dobraram de preço. 
Se quiser uma placa de vídeo decente, a mais barata é a RX 570. A Kabum possui alguns modelos por 1.099. No início do ano custavam 600.

Comprando mais memórias terá que se desfazer de suas atuais, já que sua placa-mãe possui apenas 2 slots para memórias.

Sim tudo aumentou de preço, mais aí ja ultrapassou meu limite. E sim eu vou ter que me desfazer as que já tenho quando comprar as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rayssa Lemos de Oliveira tente ver um ssd tb, pode ser um sata 3 ou um m.2, pegue o mais barato e senão tiver problema você poderia importar até um m.2 no aliexpress 

adicionado 1 minuto depois

ah, tente ver a ram na maior frequencia possivel e q n venha passar do seu orçamento, quando pegar vai na bios ativa o perfil xmp e seta a frequencia lá, pode ser até maior da que a que você comprou, se der certo na hr q você ativar o sistema vai entrar numa boa, caso contrario vai pro perfil padrão, ae você joga o padrão da ram q você pegou ou vai testando um maior um a um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, samuraigaiden disse:

 

Se você estiver usando um disco rígido comum, vale muito a pena pegar um SSD.

Estou usando um HD de 1tb

adicionado 0 minutos depois
Em 28/09/2020 às 17:07, Crixus Champion disse:

"desfazer". Claro que irá vender. 🙂
Memória vende fácil.

Sim, exatamente

adicionado 3 minutos depois

@Angern eu só um pouco leiga em relação a isso, mas eu poderia usar um SSD e um HD ou não ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!