Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que roda, e em qual resolução?


Posts recomendados

  • Moderador

@Lucas016 Bastante coisa....

Você pode jogar praticamente quase todos os jogos... mas vai precisar configurar.

 

Seu processador é bom,  não sei a quantidade de memória que possui...

sua placa de vídeo é relativamente boa. Pode ser que seja uma peça limitante por ter apenas 4Gb. mas fora isso... podes jogar  a maioria dos jogos

 

PS: a placa de video testada ali é a versão com 8Gb... mas você pode ter uma margem já que a sua tem apenas a metade de memória

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Lucas016 Não vai ter tanta diferença.  Como eu disse anteriormente, a peça limitante aí é a placa de vídeo. Seu processador é exatamente o mesmo Ryzen 5 2600. Apenas um com clock um pouco mais baixo.. mas não fica atrás.

Além disso, como mencionei também, não sei o quanto você tem de memória Ram. Se for 8Gb, é um valor que atualmente é considerado o mínimo.. Melhor com 16Gb.

 

Como disse o colega acima, @Shinigami Ryuuk  Só vai ter um ganho de uns frames.. talvez nem chega a 10. Não vale a pena fazer overclock para fins de ganhar frames... se quer mais, melhor trocar a placa de vídeo, até uma GTX 1660 super já dá um um pouco mais de frames do que a RX 570.

Mas não se esqueça, tens que pensar como um todo. Considere a memória ram + cpu + placa de video e claro, depende muito do jogo que você está jogando... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Moderador

@Lucas016 R$ 3500 só para comprar a placa de vídeo ou mais coisas?

Se for só placa de vídeo dá para comprar tranquilo a RTX 2060 standard

 

Essa que recomendei é o modelo que eu comprei. Já uso a 9 meses e ela é muito boa. fica em torno de 75° em full load Já vi outros modelos dessa placa passando dos 85°

 

Se quiser pagar um pouco menos, pega uma GTX 1660 super. 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!