Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha configuração suporta bem a GTX 1660 Super? (+ dicas de refrigeração)


Posts recomendados

Olá. Depois de montar meu PC um ano atrás eu decidi comprar uma placa de vídeo. Boletei uma GTX 1660 Super em promoção por 1600 reais na loja que explode (não é o ideal, mas acho que qualquer coisa importada vai sair caro por um bom tempo) e quero apenas confirmar se minha configuração atual suporta essa placa sem problemas e tirar umas dúvidas com relação à refrigeração do gabinete (praticamente nunca tive um PC com placa de vídeo dedicada).

 

Minha configuração atual:

- AMD Ryzen 5 2400G

- Placa-mãe Gigabyte B450 Aorus M

- Fonte EVGA 450W 80Plus Bronze

- 16GB de RAM (2x8GB)

- SSD WD Blue 500GB

- Gabinete Sharkoon SKILLER SGC1 Window

 

Minhas maiores preocupações são quanto à fonte e se precisarei de uma refrigeração melhor (estou usando apenas o cooler padrão da AMD e o fan traseiro já presente no gabinete), ainda mais com o fim do inverno. Fiz um teste rápido aqui e o computador no uso normal dele fica com temperatura na casa dos 30°C e rodando o benchmark do F1 2019 foi pra casa dos 55~60°C (com 28°C de temperatura ambiente).

 

Por enquanto é isso. Caso alguma informação faltou, só perguntarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!