Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memória ram/renderização no fortnite


Posts recomendados

cara, meu fortnite eu só jogo cravado no 30, pois ele não renderiza, e quando eu aumento pra 60 ele simplesmente não carrega as casas, eu quero comprar memoria pra tirar esse bug, mas isso vai aumentar o fps consideravelmente? tenho 6gb de ram e quero aumentar pra 12, vai aumentar uns 10 fps pelo menos ou não? 

 

adicionado 6 minutos depois

gostaria de saber se ajuda no drop de frames, pois sofro muito com isso in game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zekken1304 Fazer dual channel de memória ram ajuda um pouco na estabilidade, não aumenta FPS.

 

Se quer aumentar FPS tem que mexer em outras peças do pc.

 

Se seu computador tem 6gb de memória ram, ele deve ter 2gb + 4gb, você vai ter que comprar um módulo de 8gb para somar com o de 4gb.

 

Qual é a configuração completa do pc, com marca e modelo da fonte ?

 

Dependendo da configuração, pode ser que tenha mais alguma coisa que está atrapalhando a ter um FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu uso um pente de 4 e outro de 2, meu pc é esse: gt630, i5-3470,6gb de ram ddr3 e uma fonte FNT-500W, eu sei que minha placa é bem fraca, mas como eu disse eu queria dar upgrade nas memórias primeiro justamente por causa desse bug no fortnite, eu sou obrigado a limitar no 30 pois quando limito pra ilimitado, 60 ou qualquer acima ele não renderiza(eu fico afundando dentro da casa e não consigo pegar nada do chão nem interagir com nada), quando eu limito no 60 eu rodo com 35-50 fps, basicamente eu gostaria de saber se pelo menos iria reduzir a queda de frames ou não ajuda muito?, desde já agradeço.

adicionado 4 minutos depois

ps:o que eu planejo fazer é tirar o pente de 2 e colocar um de 8 e deixar o de 4 onde estava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zekken1304 É uma boa tentar fazer upgrade na gpu também.

 

O que renderiza os gráficos no seu pc é a placa de vídeo.

 

https://www.epicgames.com/help/pt-BR/fortnite-c75/suporte-tecnico-c118/quais-sao-os-requisitos-do-sistema-para-o-fortnite-no-pc-e-mac-a3332

 

Começa com a memória ram para testar e ver como vai ficar, mas é como falei, não vai fazer ganhar FPS.

 

E recomendo trocar de fonte também, fontes Hoopson nem é recomendada, são fonte genéricas com cara de fonte boa.

 

Não importa como seja a configuração do pc, ter uma fonte de qualidade é extremamente fundamental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!