Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como gravar sem perder FPS?


Posts recomendados

vamo lá

O melhor gravador de vídeos pra PC, sem sombra de dúvidas, é o OBS Studio. Ele faz você perder pouquíssimo FPS e a qualidade é perfeita.

Agora, se você quer algo mais overpower, recomendo comprar uma placa de captura. Aí você teria 0% de perda de FPS, já que a placa de captura estaria fazendo todo trabalho. O OBS é gratuito e uma placa de captura varia de 200 a 1000 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usei o MSI Afterburner e o impacto na performace era de aproximadamente 3 FPS, o que eu considero pouco. Recomendo ele. Outro também, porém creio que não tem suporte pra Windows 10 é o FRAPS, e o impacto na performace também não considero grande coisa, na época cheguei a gravar gameplays de NFSU2 com ele. Esses dois citados são para jogos.

Agora para gravar um tutorial por exemplo, eu recomendo o Camtasia Studio, ele não tem praticamente impacto algum na performace, falo isso porque eu utilizava ele em 2011 num PC com 1GB de RAM kkk...hoje em dia utilizo também e é muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Jin Kazama disse:

Outro também, porém creio que não tem suporte pra Windows 10 é o FRAPS

Usei o FRAPS por muito tempo. Ele gravava um arquivo de 9348294 GB, mas realmente nn tinha muita perda de FPS

adicionado 1 minuto depois

 

4 minutos atrás, Joak disse:

Eu vejo benchmarks do  meu processador nos demais jogos e percebo que eles não perdem FPS, isso significa que eles usam placas de captura?

Acredito que sim, porque você tá consumindo poder de processamento e de VRAM ao colocar seu PC pra gravar algo, mesmo que seja pouco.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joak  Pera aí

Você quer me dizer que na hora da gravação o jogo roda lisinho mas na hora de dar play no vídeo é que o vídeo fica travado?

Se for isso

Em configurações de Saída do OBS

manda salvar em MP4 ou H.264 que é um formato leve e acaba por ser mais otimizado que o AVI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!