Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês poderiam me dizer um PC para rodar Fortnite a 240FPS no low?


Posts recomendados

Estou pensando em uma rtx 2070 super i7 8700k na amazon, mas queria saber se tem outra configuração mais barata:

Placa de vídeo: https://www.amazon.com/gp/product/B07V6SJLSG/ref=ox_sc_act_title_2?smid=ATVPDKIKX0DER&psc=1

Processador: https: https://www.amazon.com/gp/product/B07598VZR8/ref=ox_sc_act_title_3?smid=ATVPDKIKX0DER&psc=1

Juntando tudo deu R$ 9700 com monitor e mousepad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Jogando Então vamos lá, antes de te recomendo vou te alertar sobre algo, tem lançamento da nvidia e da amd chegando aí, talvez seja interessante esperar os lançamentos, mas caso não tenha interesse em esperar, recomendo o seguinte:

Ryzen 5 3600

ab350m ds3h

aircooler ma410p

2x8gb de ram 3200mhz 

vga rtx 2060 super, 2070 ou 2070 super, a que couber no seu orçamento (apesar de que eu acho que a 2060 super já é o maximo pra 1080p, acima disso ficar overkill)

ssd de 480gb opu 240gb (bx500)

hd de 1tb wd blue 

fonte xpg core reactor (pegue a de 650w ou 750w, a que estiver disponivel, não é nem pela quantidade de w, mas sim pela qualidade animal e pela garantia de 10 anos)

gabinete é muito pessoal, mas segue algumas sugestoes: aero one, gadit x, galax nebulosa (não possuem ventoinhas e seria necessario adquirir separadamente) ou aero one frost (ja vem com 4 ventoinhasl, recomendo adquirir mais uma) ou corsair spec delta (vem com 3 ventoinhas, recomendo adquirir mais 2)

 

Uma sugestão de monitor: AOC Hero 24 ou 27 polegadas, aí vai do seu gosto a respeito do tamnho da tela. Tenho um de 27 e gosto bastante.

Uma sugestão de fone: hyperx cloud II (fone muito bom, confortavel, passo em media umas 4 a 8 horas por dias com ele, as vezes até esqueço que to usando)

 

obs: O monitor que sugeri é de 144hz então não há necessidade de pegar 240hz em algum jogo, 144hz é suficiente. Sem contar que um monitor de 240hz hoje em dia tá na faixa de uns 3k, ocuparia bastante do seu orçamento, talvez até prejudicando a compra de alguma outra peça, aí vai da sua necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasinaciorOlha meu orça,mento caiu um pouco mas eu fiz aquele sistema de monte seu PC na pichau, e deu essa conf:

Processador AMD Ryzen 5 3600X Hexa-Core 3.8GHz (4.4GHz Turbo) 35MB Cache AM4, 

Cooler Para Processador AeroCool Verkho 2, 65048 

placa-mãe Asus Prime B450M-GAMING/BR DDR4 Socket AM4 Chipset AMD B450 

Memoria G.Skill Trident Z Neo RGB 16GB (2x8) DDR4 2666MHz Preta/Prata, F4-2666C18D-16GTZN 

Placa de Video Galax GeForce RTX 2060 6GB GDDR6 1-Click OC 192-bit, 26NRL7HPX7OC 

SSD Lexar NM610 500GB M.2 2280 PCIe, LNM610-500RB 

HD WD Blue 1TB 3.5" Sata III 6GB/s, WD10EZEX

Gabinete Aerocool Cylon Preto RGB 

Ventoinha Cooler Master Masterfan SF120R RGB, MFX-B2DN-20NPC-R1 

Fonte AeroCool KCAS 600W Bronze Full Range 80 Plus, EN53374 

É uma boa ou daria para pegar uma placa de vídeo ou um processador melhor melhor? Deu R$ 7.620,19

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Jogando Não tá muito bom isso aí não, além de estar caro tem umas peças aí de qualidade duvidosas... o que recomendo é comprar as peças separadas e você mesmo realizar a montagem ou procurar um terceiro ai na sua cidade que realize essa montagem (mas é sempre bom lembrar, ninguém vai montar o seu pc com o carinho e cuidado que você montaria).

Dá uma olhada na minha config na aba meu pc, paguei menos de 7k. Não monte seu pc dessa forma, costuma sair mais caro.

 

Processador AMD Ryzen 5 3600X: não compensa, pegue o 3600 normal, não vale a diferença de preço

Cooler Para Processador AeroCool Verkho 2, 65048: não conheço, mas é melhor ir de ma410p, cooler muito bom, vai manter seu processador em ótima tremperatura.

placa-mãe Asus Prime B450M-GAMING/BR: placa ruim, sem dissipador nos vrm, vai te dar dor de cabeça futuramente. Pegue a ab350m ds3h ou b450m ds3h

Memoria G.Skill Trident Z Neo RGB 16GB (2x8) DDR4 2666MHz: pegue de 3200mhz, costuma ser o mesmo preço ou coisa de 20 reais mais cara e te dará mais desempenho.

Placa de Video Galax GeForce RTX 2060 6GB: Com esse orçamento da pra você pegar uma rtx 2060 super tranquilamente.

SSD Lexar NM610 500GB M.2: pegue um ssd sata mesmo, que terá quase o mesmo desempenho e sairá mais barato, pegue o bx500 da crucial

HD WD Blue 1TB 3.5": boa escolha

Gabinete Aerocool Cylon Preto RGB: gabinete pequeno e já ouvi falar que tem um pessimo air flow.

Fonte AeroCool KCAS 600W: fonte bomba, fuja disso

 

Acredito que você consiga montar uma ótima configuração com 7k, melhor do que essa que você colocou, caso queira, posso linkar pra você, só demoraria um pouco pra pesquisar e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucasinacior Ok muito obrigado. Você poderia linkar por favor? Para eu ter mais ou menos uma noção da quantidade de dinheiro que seria. Mas acho que vou pegar uma outra placa-mãe e outra memoria ram. E você poderia me dizer uma loja confiável para eu poder comprar? Sem ser a Terabyte pois não entregam no meu estado (PB) estava pensando na Pichau, Amazon, Kabum ou etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Jogando

Processador: Ryzen 5 3600 - tá 1498, mas ja vi por 1299, vai monitorando.

placa-mãe: ab350m ds3h (ta 699 mas semana passada tava 499, vai monitorando) ou b450m ds3h (hoje ta compensando mais essa, o preço ta muito bom)

Cooler: MA410P 

Memória: 8gb 3200mhz (compra 2 dessa)

Placa de vídeo: rtx 2070 (promoção tá muito boa, compensa pegar)

ssd: BX500 240gb

hd: HD WD Blue

Fonte: xfx ts gold

Gabinete: Aero One Frost

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!