Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oxidação eletrônica perto de agua parada


Posts recomendados

Eu estou usando um aparelho desumidificador Desidrat Plus 300 com reservatorio mas esse reservatorio só enche a cada 3 dias entao tem dias que eu desligo esse aparelho a noite e madrugada e fica alguma agua no reservatorio, a duvida é se essa agua q ficou no reservatorio nessas horas q o aparelho esta desligado ela vai começar a evaporar umidificar o ar e oxidar a parte eletronica do desumidificador e aparelhos eletronicos que estão proximos ao desumidificador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso é um "BUG" no sistema, pra ser mais exato "Dengue". kkk

 

Brincadeiras a parte, quando criança eles diziam no jornal que para deixar o ar úmido e evitar problemas respiratórios, a gente tinha que deixar uma bacia com água embaixo da cama...

ou seja se isso for verdade a água no reservatório acho que vai voltando e umidificando novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!