Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo

Posts recomendados

Radeon R5 230 2gb ou GT 710 2GB?

Estou montando um pc básico e estou em dúvida entre as duas placas  de vídeo, pois os preços são muito semelhantes. Qual a melhor?

Obs: Sei que são placas fracas para jogos pesados e etc, mas é o que eu tenho no momento para investir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • LíviaXL alterou o título para Radeon R5 230 2gb ou GT 710 2GB?

@LíviaXL Quanto você pretende gastar? Talvez hajam opções melhores que essas duas.

Eu não recomendo nenhuma dessas placas hoje em dia, o desempenho delas é semelhante, a 550 é levemente superior.

• Curtir 2
Link para o post
9 minutos atrás, fabkinder disse:

@LíviaXL Quanto você pretende gastar? Talvez hajam opções melhores que essas duas.

Eu não recomendo nenhuma dessas placas hoje em dia, o desempenho delas é semelhante, a 550 é levemente superior.

obrigado.. bom, no máximo 450 reais, e nessa faixa de preço só encontrei essas duas

Link para o post
2 minutos atrás, LíviaXL disse:

obrigado.. bom, no máximo 450 reais, e nessa faixa de preço só encontrei essas duas

Se a ideia é apenas dar vídeo na máquina a Gt710 atende bem, agora se for pra jogos seria melhor uma Gtx 650 ou Gtx 750 usada.

• Curtir 2
Link para o post
5 horas atrás, LíviaXL disse:

e a gtx 550, tem desempenho semelhante a gt710?

São similares, porém como já dito se o objetivo é pra jogos eu não escolheria nenhuma dessas.

• Curtir 1
Link para o post
26 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

São similares, porém como já dito se o objetivo é pra jogos eu não escolheria nenhuma dessas.

Acho que vou pegar a GT 1030... Será que ela roda na MOBO POS-EIH61CE sem atualização da BIOS? tem slot pci-e x16 2.0

• Curtir 1
Link para o post
9 horas atrás, LíviaXL disse:

Acho que vou pegar a GT 1030... Será que ela roda na MOBO POS-EIH61CE sem atualização da BIOS? tem slot pci-e x16 2.0

Placa de vídeo não costuma ter essa necessidade visto que é um item independente.

• Obrigado 1
Link para o post

Alguém pode me sugerir uma placa de vídeo que rode nessa mobo (POS-EIH61CE) sem atualização de BIOS? sou leigo no assunto e não quero correr o risco.

OBS> PCI-E X16 2.0

Vi alguns problemas de incompatibilidade com placas mais novas, por isso a dúvida.

placa mae.jpg

Link para o post
  • mick 07 alterou o título para Recomendação de placa de vídeo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

907618_67f7_4.jpg

PROMOÇÃO RELÂMPAGO!

Curso "Arquitetura de Redes", de Gabriel Torres, por apenas R$ 22,90. Só até as 23h59min desta sexta-feira 23/10/2020!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!