Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo


Posts recomendados

9 minutos atrás, fabkinder disse:

@LíviaXL Quanto você pretende gastar? Talvez hajam opções melhores que essas duas.

Eu não recomendo nenhuma dessas placas hoje em dia, o desempenho delas é semelhante, a 550 é levemente superior.

obrigado.. bom, no máximo 450 reais, e nessa faixa de preço só encontrei essas duas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LíviaXL disse:

Alguém pode me sugerir uma placa de vídeo que rode nessa mobo (POS-EIH61CE) sem atualização de BIOS? sou leigo no assunto e não quero correr o risco.

OBS> PCI-E X16 2.0

Vi alguns problemas de incompatibilidade com placas mais novas, por isso a dúvida.

 

6 horas atrás, NIGHT FALL disse:

Placa de vídeo não costuma ter essa necessidade visto que é um item independente.

 

Eu já cansei de fazer essa combinação (placa-mãe antiga + Placa de vídeo nova) e nunca precisei de nenhuma intervenção na BIOs pra fazer funcionar, porém fiz uso de marcas conceituadas como Asus e Gigabyte.

Pelo que pude ver o problema aparentemente é essa placa-mãe que é uma ECS etiquetada pela positivo (Duas marcas de qualidade bem duvidosa).
Essa assunto já foi abordado em outro tópico, vou deixa-lo como referência pra consulta.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!