Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não reconhce mais a webcam e nem microfone próprio


Pedrosodaty

Posts recomendados

Olá gente!

 

Estou com alguns problemas com relação aos dispositivos do meu notebook.

Nele, costumavam funcionar o microfone e a Webcam, mas de repente ambos pararam de funcionar. Suspeito que tenha sido um vídeo de "otimização do Windows", mas não tenho certeza. Já ativei todos os serviços e os Drivers parecem estarem atualizados. Alguma sugestão do que posso fazer para ter o microfone e a webcam de volta? 

 

Vou mandar prints do gerenciador de dispositivos para vocês verem o que está acontecendo. Se quiserem peçam mais prints que eu posto também.

Capturar2.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Pedrosodaty disse:

Olá gente!

 

Estou com alguns problemas com relação aos dispositivos do meu notebook.

Nele, costumavam funcionar o microfone e a Webcam, mas de repente ambos pararam de funcionar. Suspeito que tenha sido um vídeo de "otimização do Windows", mas não tenho certeza. Já ativei todos os serviços e os Drivers parecem estarem atualizados. Alguma sugestão do que posso fazer para ter o microfone e a webcam de volta? 

 

Vou mandar prints do gerenciador de dispositivos para vocês verem o que está acontecendo. Se quiserem peçam mais prints que eu posto também.

Capturar2.PNG

vídeo de otimização hem hehe. tente clicar ali na hp webcam com botão direito e em desinstalar dispositivo, depois de feito isso clique em cima em ação e depois verificar se há alterações de hardware e depois que aparecer novamente o hp webcam abra sua câmera pra ver se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick 07  Então cara, não consegui achar o modelo, mas a marca é HP e o n° de serial é 5CD4472WNN.

 

@le_andro Tentei fazer o que você falou, mas agora o Note nem reconhece mais a Webcam. Talvez tenha sido o fim dela hahah. 

Quanto ao microfone, o Note reconheceu de volta, mas ainda não funciona.

Acredito que os problemas estejam relacionados com hardware, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!