Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um SSD A400 Kingston e estou quase me arrependendo.


Fabroid

Posts recomendados

Paguei ontem o boleto de um SSD de 480GB na KaBuM, que erro. Logo depois fui ler algumas reviews do SSD e alguns vídeos, TODOS os vídeos brasileiros tinham comentários relatando problemas. Desde o tal erro "SATAFIRM" até gente falando que estão vindo com defeito de fábrica. Será que devo esperar o SSD chegar pedir para trocar? Ou é muito loteria? 
Recomendariam alguma outra marca de SSD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Fabroid Pior que não faço ideia, nunca precisei trocar ou devolver algo. No máximo usei o RMA da Western Digital, mas foi diretamente com  a fabricante. Nesse caso recomendo que entre em contato diretamente com a loja que você efetuou a compra e peça os passos a serem seguidos para fazer a devolução e trocar o produto.

 

O Procon de dá amparo caso a compra foi realizada pela internet: O consumidor pode devolver um produto porque não gostou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
12 horas atrás, Fabroid disse:

@Jasiel Vou pedir para trocar então, o ***** é que o da Crucial é uns 10 reais mais barato, como isso funciona?

Recuse a entrega e peça estorno ou crédito na loja. Você deve perder o valor do frete.

Depois você faz a compra do outro SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!