Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de stuttering com COD:Warzone no notebook Samsung Odyssey NP800G5M


Posts recomendados

Olá a todos, eu tenho um notebook gamer que trava muito enquanto estou jogando alguns jogos, como por exemplo o Fortnite. Eu instalei o Call of Duty: Warzone, porém é impossível jogá-lo, já que o notebook não para de travar nem por um segundo sequer.

Essas são as configurações do meu notebook:

Notebook Samsung Odyssey NP800G5M
Processador Intel Core i7-7700HQ CPU @ 2.80 GHz
Placa de vídeo Geforce® GTX 1050
8 GB de RAM
HD de 1 TB

O que é mais urgente que eu devo e posso fazer nele para conseguir jogar o Cod: Warzone? Eu preciso colocar mais memória RAM, trocar o HD por SSD, ou o que é mais importante que eu tenho que fazer para conseguir jogar o Warzone? Sou meio iniciante em informática, por isso quero a ajuda de vocês para tentar corrigir esse problema dos travamentos constantes. Quem puder me ajudar, eu fico muito agradecido...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite. Warzone é muito exigente quanto aos requisitos. Você pode tentar dobrar a memória RAM e instalar o SSD, mas não garanto que irá melhorar muito, visto que é um notebook. A temperatura do processador e da gpu também influenciarão no desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@thiago_roska Caro colega, se o notebook está travando muito em qualquer ocasião é importante você verificar algumas coisas:

 

 

Além disso, apenas 8GB para CoD Warzone é muito pouco. Se conseguir fazer um upgrade para 16GB vai ajudar bastante. Um SSD pode deixar a máquina mais esperta, porém isso não significa mais FPS nos jogos.

 

Obs: GTX 1050 para o Warzone é pra jogar com gráficos no low.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que responderam.