Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de placa de vídeo.


llessan

Posts recomendados

Olá! Eu tenho um PC que atualmente tem uma placa-mãe asrock a320m-hdv r4.0, duas memórias corsair de 8gb ddr 2400mhz, fonte evga 430w, 2 SSDs Kingston 120gb e uma gigabyte rx 550.

 

Gostaria de saber se compensa trocar a gigabyte pela placa do link abaixo:

 

https://m.kabum.com.br/produto/114372/placa-de-v-deo-pny-nvidia-geforce-gtx-1650-4gb-gddr6-vcg16504d6dfppb

 

Ou será que tem alguma outra melhor pelo menos preço ou mais barata?

 

Posso gastar até 1000,00 reais.

 

Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, llessan disse:

Sério? Eita, mas os clocks da 1650 são mais altos... Agora complicou.

Não existe essa comparação por clock de duas placas diferentes. É a mesma coisa que comparar maças com bananas, apesar de serem frutas, são completamente diferentes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Não existe essa comparação por clock de duas placas diferentes. É a mesma coisa que comparar maças com bananas, apesar de serem frutas, são completamente diferentes.

 

Meu sonho é uma RX 5500 XT. Mas o valor é muito maior do que posso pagar.

 

O ruim é que não consegui encontrar RX 570 mais barata que essa Pny GTX 1650 do Kabum no próprio site deles e também na Pichau e no Terabyteshop. Você conhece alguma loja que venda mais barato? Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2020 às 11:42, GuilhermeGB disse:

@llessan infelizmente não conheço, acho que não encontrará nenhum modelo abaixo de R$1100, pelo menos não antes da black friday. Ainda acho R$1000 um preço meio salgado pra uma GTX 1650, se fosse uns R$850-900 até que eu ficaria mais tranquilo em comprar.

Boletei uma GTX 1650 da Gigabyte por 972,00 reais hoje. Será que foi um bom preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria https://m.kabum.com.br/produto/112926/placa-de-v-deo-gigabyte-nvidia-geforce-gtx-1650-d6-0c-4g-4gb-gddr6-gv-n1656oc-4gd

1 hora atrás, Miguel Costa disse:

poxa de vez enquando aparece umas 5500xt por R$1.100 mano.

Minha vontade mesmo é uma RX 5500 XT pra combinar com o Ryzen, mas está difícil. Não paguei o boleto ainda. Lá no fundo tenho esperança de uma ótima oferta para as RX 5500 XT.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, llessan disse:

 

 

9 horas atrás, RS Faria disse:

Qual modelo exato?? A 1650 comum, que usava GDDR5, perdia da RX 570... Já a 1650 com GDDR6, fica num empate técnico com a 570..

https://m.kabum.com.br/produto/112926/placa-de-v-deo-gigabyte-nvidia-geforce-gtx-1650-d6-0c-4g-4gb-gddr6-gv-n1656oc-4gd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, RS Faria disse:

@llessan

 

Essa aí é com memória GDDR6.. Fica colada na RX 570.. Dessas duas pra 5500XT, tem uns 15% de diferença..

 

Usando a RX570, como referência - https://www.techpowerup.com/gpu-specs/radeon-rx-570.c2939

Eu jogo apenas FIFA 20 e de vez em quando Grid 2. Meu monitor tem 60hz mas vou comprar uma tv de 120hz ano que vem. Será que essa placa serve para os jogos que tenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Não sabia desse detalhe da memória da GTX 1650, achei que todas eram a mesma placa.

A 1650 original foi um fiasco, aí eles trocaram a memória

 

 

 

 

1 hora atrás, llessan disse:

Eu jogo apenas FIFA 20 e de vez em quando Grid 2. Meu monitor tem 60hz mas vou comprar uma tv de 120hz ano que vem. Será que essa placa serve para os jogos que tenho?

Essa placa é pra FullHD / 60Hz.. Pra esses jogos, creio que não terá problema nenhum..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!