Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audio parou de funcionar


Posts recomendados

Então, liguei o computador hoje e repentinamente estou sem som e o ícone do alto falante tem a mensagem "Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado".
Meu Driver de audio é o AMD High definition audio device e está com um problema de assinatura no driver que nao consegui resolver nem reinstalando ou desativando a necessidade de assinatura.
E um dos maiores problemas nisso tudo: não consigo instalar o driver de áudio da Realtek. Não ocorre nenhum erro na instalação nem nada, ele só não instala. A instalação ocorre normal, quando reinicio nao tem o painel muito menos aparece ele la no gerenciador de dispositivos.
Tentei apagar tudo com o Display Driver Uninstaller pra instalar dnv e nada... ja nao sei mais o que fazer...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo do mesmo.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLV A placa-mãe desse pc é uma ASROCK FM2A55M-HD+, o processador é um A4 7300 e 8gb de ram hyperx

Atualização: Eu formatei outro hd e instalei windows zerado nele e ainda sim nao consegui instalar os drivers. Me faz crer que seja problema na placa de som da placa-mãe mesmo... Faz sentido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!