Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte é boa: Redragon RGPS 700W


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, alguem pode me dizer se essa fonte da redragon é boa, se é 80 Plus bronze mesmo, pois não conheço muito essa marca e não quero arriscar a integridade do meu pc com um produto ruim pois é muito caro

 

Link na terabyte: https://www.terabyteshop.com.br/produto/15587/fonte-redragon-rgps-700w-80-plus-bronze-pfc-ativo-modular-gc-ps005-c-cabo-de-forca

 

Minha config:

 

- B450m Steel Legend

- Ryzen 5 3600

- Water cooler DeepCool Gammaxx L240T

- 16gb ram 3200mhz XPG Spectrix D50

- RTX 2060 SUPER Ghost Gainward

- HD 1 TB WD

- SSD 512 Asgard

- 8x Fans 120mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma fonte de entrada e o modelo de 500W apresentou um resultado satisfatório quando foi testado pelo Teclab.

 

Sua config não precisa de uma fonte de 700W; uma fonte de qualidade de 500W já é suficiente.

 

Eu recomendo esta por ter construção e projeto melhores e mais modernos em relação à fonte da Redragon: https://www.kabum.com.br/produto/115602/fonte-cooler-master-mwe-bronze-v2-500w-80-plus-bronze-mpe-5001-acaab-br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigo, tô com uma fonte de cx600w da Corsair, o modelo mais antigo, e hoje quando eu montei meu PC fui ligar e as luzes da placa-mãe ficaram piscando e o cooler da placa de vídeo não disparou (característico dos ryzen de 3 geração) então quando eu desconectei as duas fans superiores com conexão molex e liguei o PC, funcionou normalmente, sabe me dizer o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!