Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Master Elite V3 500W suporta i5 2500 e GTX 650?


Posts recomendados

Bom dia tenho uma i5-2500, uma nvidia geforce gtx 2650 e 16gb de ram ddr3

 

por acaso a fonte Fonte Cooler Master Elite V3 500W, PFC Ativo, MPW-5001-ACAAN1-WO situada no link https://www.terabyteshop.com.br/produto/10559/fonte-cooler-master-elite-v3-mpw-5001-acaan1-wo-500w-pfc-ativo-atx

seria uma boa opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Yan_ disse:

O modelo dessa tier list é a versão antiga da CM Elite. A revisão mais recente (V3) não é nenhum primor, mas, também, não irá explodir dentro do computador e levar outros componentes com ela.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gdds_01 ok, obrigado pelo aviso, vou modificar o comentario.

 

Mas mesmo na lista atualizada de outubro a elite continua no Tier D E, fiquei na duvida se a V3 esta incluida ou nao, se nao esta, você possui alguma lista que esteja totalmente atualizada? Obrigado.

 

https://psutierlist.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Yan_ disse:

Mas mesmo na lista atualizada de outubro a elite continua no Tier D, fiquei na duvida se a V3 esta incluida ou nao, se nao esta, você possui alguma lista que esteja totalmente atualizada? Obrigado.

 

https://psutierlist.com/

 

Ser de Tier D não quer dizer que a fonte seja perigosa, nessa lista tem inclusive Corsair e Cooler Master MWE e até XFX, modelos amplamente recomendados aqui no fórum.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@ArthurVasczz Por esse preço você pega uma Pichau Nidus500W ou PC Yes Electro V2 que são muito superiores a essa CM e Gamemax aí.

2 horas atrás, Yan_ disse:

Esses sites são super exagerados, colocam fontes decentes como "bomba" como a linha VS e CX, além de que lá fora o poder aquisitivo lá fora é muito melhor que aqui no Brasil, mas realmente não curto essa linha "Elite" da Cooler Master por estar no mesmo preço que fontes superiores a ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@concorenciamelhoraomercado Isso que eu disse, esses site são úteis para serem usados como referência mas não como verdade absoluta... existem fontes muito superiores à VS e CX mas colocá-las como "bomba" é injusto, até porque a maioria dos brasileiros não têm condições de pagar R$500,00 ou mais em fonte, então acabam recorrendo em fontes custo-benefício.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, concorenciamelhoraomercado disse:

@Frib 2K4 São consideradas  como bomba, pois lá fora podem comprar marcas como XPG, seasonic, riotoro, super flower, etc, sem problemas, que são ''superiores'' a VS, CX e MWE, mas mesmo assim as últimas citadas são muito boas.

A Corsair CX (cinza) e MWE V2 são bem superiores em relação à Corsair VS (cinza) - não é prudente colocá-las no mesmo balaio.

 

@Frib 2K4 @concorenciamelhoraomercado Essa tier list do LTT é bastante questionável, mas de qual CX vocês estão falando? A mais nova é considerada tier B.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, gdds_01 disse:

@Frib 2K4 @concorenciamelhoraomercado Essa tier list do LTT é bastante questionável, mas de qual CX vocês estão falando? A mais nova é considerada tier B.

O que eu quis dizer é que esses sites são bem exagerados, digo tanto a CX verde (antiga) e a nova que é superior, existem fontes muito superiores, é verdade, mas colocá-las como bomba é injusto, são fontes decentes que entregam energia limpa sem comprometer o PC, mas não vou me alongar muito nesta questão para não virar off-topic ;) .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Frib 2K4 disse:

O que eu quis dizer é que esses sites são bem exagerados, digo tanto a CX verde (antiga) e a nova que é superior, existem fontes muito superiores, é verdade, mas colocá-las como bomba é injusto, são fontes decentes que entregam energia limpa sem comprometer o PC, mas não vou me alongar muito nesta questão para não virar off-topic ;) .

Onde que esses modelos que você citou são considerados como "bomba" nessa lista? São considerados como modelos de entrada, mas não são explosivos.

 

A CX nova é um ótimo modelo e muito superior à linha antiga. Não entendo essa sua comparação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, gdds_01 disse:

Onde que esses modelos que você citou são considerados como "bomba" nessa lista? São considerados como modelos de entrada, mas não são explosivos.

 

A CX nova é um ótimo modelo e muito superior à linha antiga. Não entendo essa sua comparação.

Os autores dos artigos equivocadamente comparam a série VS com BR One e similares:

Capturar1.PNG

Capturar2.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!