Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete DT3 Sports Orbiter vale a pena?


Posts recomendados

https://www.terabyteshop.com.br/produto/15373/gabinete-gamer-dt3-sports-orbiter-mid-tower-rgb-vidro-temperado-atx-black-12112-7-sem-fonte-sem-fan

 

Boa noite, estou a procura de um gabinete mid tower e encontrei esse.

Ele está R$ 219,00, vale a pena ? tem uma boa ventilação e etc ?

(minha placa-mãe é uma a320m)

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bladpvpvasco Eu recomendaria o DT3 sports coliseu, por também ter frente em mesh e ter compatibilidade para botar fans no PSU cover, mas está totalmente indisponível, mas o orbiter também é muito bom por tambem ter frente em mesh, e acho ele mais bonito que o coliseu, mas isso é mais gosto, mas o orbiter não tem a compatibilidade dos fans no PSU cover.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso tenha interesse, tem esse gabinete aqui da Aigo Darkflash com mesh na frente o que é essencial para um bom airflow e custando somente R$230. Com certeza ele ficara indisponível logo, logo.

 

Também recomendo o que o colega citou acima, o Coliseu é um bom gabinete. Uma pena que ele não vem nem com um cooler como exaustora, o que eu acho bem ridículo para uma marca tão grande como a DT3. Mas ainda sim é um bom gabinete.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!