Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera,

Hoje eu fui no meu gerenciador de tarefas para desabilitar a steam que estava iniciando com meu pc e me deparei com um arquivo chamado nvstlink que nao tinha o nome de nenhuma empresa no lado, entao como eu nao sabia do que se tratava fui na net ver o que era. Por la tinham duas informações bem diferentes, ou era um software da nvidia que ajuda no 3D do jogo ou era um TROJAN. Como eu sou muito paranoica com esses trem fui logo atras do arquivo e vi que ele tava no ...AppData/VirtualStore/ProgramData/NVIDIACorporation e acabei por desinstalar ele (Antes de fazer esse passo eu fiz um scan no MalwareBytes para ver se ele apitava algo e nada.). O que mais me deixou paranoica foi que ao reiniciar o pc, esse nvstlink nao saiu do meu inicializador no Gerenciador de Tarefas e agora eu nao sei mais o que fazer. Não sei se deveria formatar o pc por garantia ou se eu deveria tentar outra coisa. Por favor me ajudem.

 

ps: Esse arquivo nao aparece nos processos e também, antes de desisntalar ele eu vi que ele tinha um tamanho pequeno. poucos bytes. (talvez seja util)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!