Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro: O driver de vídeo parou de responder e se recuperou...


Posts recomendados

  • Membro VIP

Baixe o DDU, esse programa serve para desinstalar drivers específicos.

https://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

 

Faça o seguinte:

1- Baixe o programa

2- Entre no modo de segurança:

Vá em iniciar > msconfig > inicialização do sistema > marque a opção inicialização segura > OK e reinicie o PC.

3- Utilize o DDU para remover o driver de vídeo (no seu caso, da NVIDIA), utilizando a opção "Limpar e reiniciar".

4- Refaça o procedimento 2, dessa vez desmarcando a opção de inicialização segura e reinicie o computador.

Dessa forma, o DDU irá remover o driver de vídeo enquanto está no modo de segurança e então basta refazer o procedimento para sair deste modo.

 

Não instale nenhum driver após fazer isso, tente utilizar o PC normalmente com os drivers-padrão fornecidos pelo próprio Windows e veja se o problema persiste.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
10 minutos atrás, Raul Marcelo disse:

Minha Placa fica dando esse erro, Toda hr que eu abro algum Jogo ou até mesmo video no facebook!!! Minha placa é Uma Gts450 ja vi varios videos no ytb mas nenhum me ajudou, baixei os drivers mais recentes e nada!!

 

eu tenho windows 7 

 

Existe um tópico bem famoso aqui no CdH (que inclusive foi o que fez eu criar conta aqui) que lida exatamente com esse problema

 

Eu tive isso em 2013 com a minha velha GTX 660 Ti, pode ser q te ajude em algo

 

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Raul Marcelo disse:

@GabrielLV Eu vou tentar, Porém tem algum perigo? de ferrar com o pc? eu ja vi gente reclamando desse DDU

Já utilizei algumas vezes e sempre recomendo para usuários aqui no fórum, nunca ouvi uma reclamação nesse meio tempo, então baseado nisso não irá prejudicar em nada com seu PC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
24 minutos atrás, Raul Marcelo disse:

@GabrielLV Tabom Muito obrigado s2, ah e tem um problema, sempre que eu vou tentar reformatar meu pc eu dou o boot no pendrive tudo certinho 

ai a tela congela, e n sai daquilo n aparece nenhuma opção so o mouse 

Isso pode ser várias coisas diferentes, mas a principal é o pendrive ou os arquivos de instalação do Windows.

 

Se isso ocorre apenas por alguns instantes e depois normaliza, então apenas ignore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raul Marcelo a unica vez que deu problema foi quando eu tinha mexido onde nao devia ter mexido no windows, ai quando fui reiniciar o windows corrompeu, mas se você n mexeu em nada que nao devia, tudo certo. Caso tenha mexido, va no CMD > executar como administrador > "sfc /scannow" > enter > espere acabar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
9 minutos atrás, Raul Marcelo disse:

@GabrielLV Bom, eu fiz tudo que você falou... Ainda continua dando o problema porém menos agora... é estranho porque até no facebook isso da 

 

EM todos os jogos tambem menos no Lolzin ;/

 

Teste essa VGA em outro PC se possivel, isso ai parece com artefatos, pra isolar tente testar em outro PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!