Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu celular S4 I905 não reconhece chip da Oi


Posts recomendados

Comprei um chip da oi para o meu celular S4 I905 porém ele diz que não está registrado! Já consultei o imei e disse que não estava cadastrado! O Slot não e porque aparece o Serviços Oi e Sinal! Uma Hora ele Pegou Disse "Oi" la no Canto de Cima, porém Sumiu e nao apareceu Mais,Pessoal Preciso do Chip Urgente Por Favor Mim Ajude Pessoal Urgente Por Favor

😔😔😭😭😟😢

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@7657642 Lembrou de cadastrar o chip ?

 

Primeira coisa que se faz antes de conseguir começar a usar o numero é ligar para a operadora e cadastrar, no manual do chip tem um numero que você liga e passa as informações para cadastro.

 

Para dizer que não está registrado, ao meu ver essa seria a solução.

 

Desconheço de qualquer outra coisa a ser feita, outros amigos poderá vir lhe ajudar, mas meu conhecimento é limitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@7657642 Lembrou de cadastrar o chip ?

 

Primeira coisa que se faz antes de conseguir começar a usar o numero é ligar para a operadora e cadastrar, no manual do chip tem um numero que você liga e passa as informações para cadastro.

 

Para dizer que não está registrado, ao meu ver essa seria a solução.

 

Desconheço de qualquer outra coisa a ser feita, outros amigos poderá vir lhe ajudar, mas meu conhecimento é limitado.

Chip já está cadastrado pega nos outros celulares mais no meu não! Preciso do Chip alguém ajudaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!