Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor configuração p/ placa-mãe Asus F1A75-M?


Ir à solução Resolvido por NIGHT FALL,

Posts recomendados

Olá pessoal;

Sou novo aqui, leigo em hardware sei no máximo montar e instalar o windows, agora suas complexidades e compatibilidades de hardware estou totalmente por fora, por esta razão vim procurar ajuda, nunca tive um computador de mesa e recentemente adquiri um pc usado pois com meu notebook mal conseguia jogar um lolzinho no baixo do baixo em gráfico com menos de 14 fps nas Fights e gostaria de saber qual melhor configuração para aproveitar o máximo da placa-mãe, e conseguir um bom desempenho até mesmo em jogos mais pesados como Watch Dogs 2 (sim consegui pegá-lo na epic, rs) ou Destiny 2, se houver alguma placa de vídeo onde o cpu suporte também seria muito melhor, pois terei que comprar um gabinete maior alem da fonte e gpu, caso contrário não tem problema.

 

placa-mãe Asus F1A75-M (https://www.asus.com/br/Motherboards/F1A75M/overview/)

Processador AMD A6-3670 APU with Radeon (tm) HD graphics 2.70 GHz

8 gb 2 pentes de 4gb ddr 3

 

Agradeço pela atenção Galera, grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Roberto ilotheli Qual valor tem disponível pra investir?

 

23 minutos atrás, Roberto ilotheli disse:

placa-mãe Asus F1A75-M (https://www.asus.com/br/Motherboards/F1A75M/overview/)

Processador AMD A6-3670 APU with Radeon (tm) HD graphics 2.70 GHz

8 gb 2 pentes de 4gb ddr 3

 

Esse itens você já tem ou cogita comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, NIGHT FALL disse:

@Roberto ilotheli Qual valor tem disponível pra investir?

 

 

Esse itens você já tem ou cogita comprar?

Eu já tenho, comprei o PC com essas configurações.

Sobre quanto investir no momento não tenho muito pretendo comprar aos poucos, gostaria de saber das opções mesmo que venha a adquirir essas peças usadas.

10 horas atrás, NIGHT FALL disse: