Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit Fan com 2 Unidades Deepcool CF140 RGB 140mm, DP-FA-RGB-CF140-2


Posts recomendados

Poderiam me indicar fans rgb 120mm que possuam um ótimo CFM não só para jogar o ar para dentro, mas também para remover o ar quente , mas que sejam silenciosas, meu gabinete e o redragon Wheel Jack - GC-606B

 

placa-mãe B450m Steel Legend

CPU Ryzen 5 3600

RTX 2070 e dois pentes de memória

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Leandro Duarte Nunes disse:

Poderiam me indicar fans rgb 120mm que possuam um ótimo CFM não só para jogar o ar para dentro, mas também para remover o ar quente , mas que sejam silenciosas, meu gabinete e o redragon Wheel Jack - GC-606B

 

placa-mãe B450m Steel Legend

CPU Ryzen 5 3600

RTX 2070 e dois pentes de memória

 

https://www.kabum.com.br/produto/100149/kit-cooler-deepcool-rf-120-com-3-unidades-rgb-12cm-dp-frgb-rf120-3c

 

https://www.kabum.com.br/produto/100760/kit-cooler-fan-redragon-com-3-unidades-rgb-12cm-gc-f007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Leandro Duarte Nunes disse:

@vini_seven as do primeiro link sabe se fazem muito ruído ? Pois vai ate 27dba e como vou usar 6 deve fazer bastante ruído 

aí varia de acordo com cada pessoa, o que você considera barulhento para alguns, para outros não é... veja alguns review sobre, para mim 27 dba ainda está aceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Alguém tem ou conhece essas fans sabe me responder se eles são eficientes em refrigerar os componentes do PC? Cada uma tem 56 CFM e 1500 +- 10% RPM e 22 Dba

 

Essas são para jogar ar frio, os exaustores estou pensando em comprar duas de 140 em cima e outra de 120 na parte de trás, e outra dúvida e se não tem problemas essas fans para remover o ar quente terem cfm e rotação diferente dessas desse kit de fans 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal! Estou interessado em comprar essas fans de 140, 4 ao total, porém estou em dúvida em relação ao desempenho dela e ao nível de ruído, alguém aqui tem este modelo de fan ou tem conhecimento sobre ela? 

 

RPM:500+-200 - 1200+-10% rpm

CFM: 64.13

Pressão de ar: 1.09 mmH2O

Dba: 19.8~24 

 

Tipo de rolamento: Justo Bearing 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!