Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro nos dados (Verificação cíclica de redundância),


Posts recomendados

Estou com um notebook que não estava reconhecendo o HD, então peguei outro HD e ele reconheceu normalmente.

 

Porém quando fui formatar apareceu a mensagem que o windows não podia ser instalado naquele disco.

 

Então fiz o procedimento de:

-F10

-Diskpart

-List Diskpart

-Select disk X (Selecionei o disco que estava usando)

-Clean

-Convert GPT

 

Foi um guia que achei pra solucionar o problema citado a acima de "Windows não pode ser instalado no disco" 

 

Porém ao dar o último comando dá o seguinte erro "O Diskpart encontrou um erro: Erro nos dados (Verificação cíclica de redundância). Consulte a log de eventos do sistema para obter mais informações."

 

Gostaria de saber se existe alguma solução pra esse HD para que eu possa instalar o windows normalmente, desde de agradeço.

 

Segue a foto do problema citado.

16059067677592367744977418028971.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Leonardo Beirouti disse:

Gostaria de saber se existe alguma solução pra esse HD para que eu possa instalar o windows normalmente, desde de agradeço.

 

 

muito provavelmente ele está no fim da vida util.. o ideal é trocar

 

veja como estão os parametros s.m.a.r.t dele usando programas como o crystal disk info

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!