Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC para edição de vídeo e produção musical


Ir à solução Resolvido por Chereguedel,

Posts recomendados

Fala galera!

 

Estou montando meu primeiro PC e tenho como objetivo produzir músicas (Fl Studio, Reapper e demais programas), editar vídeos e talvez rodar uns jogos.

 

Já adquiri as seguintes peças:

 

Gabinete aero one

Ventoinhas pichau (5)

 

Já tenho e vou usar:

Hd 1tb e SSD Crucial 240gb

 

Precisava de ajuda para os demais componentes, visando as informações que passei e tendo um limite pra gastar a mais entre 1500 e 2000.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Le_o disse:

Cara, curto um Fifa, CS... talvez jogos de corrida também, mas esse não seria 100% do foco

@Chereguedel

Por pesquisas, percebi que esses programas de edição musical são consideravelmente leves.

Mas em relação a edição de vídeo, é mais pesadinho. Você abriria mão de tempo de renderização? O orçamento está curto para entregar um CPU + GPU + MoBo + RAM + PSU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chereguedel

Cara, eu acredito que conseguiria pra hoje investir no máximo mais 2500 para o PC nas peças que citou.

 

Caso dentro desse orçamento não fosse possível fechar, mas extrapolasse sei lá, 500 ou 1000 reais a mais, eu conseguiria esperar mais um pouco e juntar mais uma grana. Mas seria interessante já ter tudo definido só pra ficar de olho nas promoções também, rs.

 

Novamente, te agradeço o apoio e fico no aguardo das indicações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

PROCESSADOR: Intel Core i3-9100F - R$ 590

PLACA-MÃE: Asus TUF H310M-Plus Gaming/BR - R$ 560

MEMÓRIA RAM: Crucial Ballistix Sport LT, 8 GB (2X4),2400MHz, DDR4 - R$ 285

PLACA DE VÍDEO: Sapphire AMD Radeon RX 550 Pulse 4GB - R$ 590

FONTE: Cougar VTC500 500W 80 Plus e com PFC Ativo - R$ 350

TOTAL: R$ 2.375,90 (excluso o frete).

 

Já é uma boa config para renderizar vídeos simples e conseguir jogar CS GO e Fifa com bons frames.

Separei de uma mesma loja para economizar no frete, lembrando que na Kabum, possui cupons de descontos para serem usados em produtos que não estão em promoção, tira 5% do valor total. Alguns como: TITOFPS, ALANZOKA, EMERSONBR, etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!